1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Presentes de Natal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Ronzi, 2 Jan 2008.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Não adianta, é no Natal que nos esbaldamos em pedir livros que que desejamos mas nem sempre podemo$ comprar. Ou simplesmente pedimos o maior número possível para ganhar o que der :dente:

o que vocês pediram e/ou ganharam?

Meu papai Noel foi polpudo:

• Almoço Nu - William S. Burroughs
    • Hollywood - Charles Bukowski
    • Ariel - Sylvia Plath
    • O Primeiro Amor - Samuel Beckett

2. lipecosta

lipecosta Usuário

Eu ganhei:

Os 25 melhores poemas de Charles Bukowski;
    1776: a história dos homes que lutaram pela independência dos EUA;
    Caminhos para a liberdade; Bertrand Russel,

E foi só... Queria ter ganho mais!!!

3. Anica

Anica Usuário

Eu sofro uma espécie de maldição. Livro é a coisa que mais gosto de ganhar no mundo, mas nunca me dão ¬¬' Quer dizer, pelo menos o maridón sabe que eu gosto né? Aí dele eu ganhei:

Uma Longa Queda - Nick Hornby (lido)
    Lugar Nenhum - Neil Gaiman (lido)
    O Castelo na Floresta - Norman Mailer (lendo)

E só. =P Tomara que agora no 18 de janeiro o pessoal dê mais livros de presente para mim :disgust:

4. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Hoho, tá até citando a data, é???

5. Anica

Anica Usuário

mas claro, de repente alguém aqui do fórum se anima e manda algo pra mim :dente:

6. Bagrong

Bagrong RaG

O meu presente de natal foi maior louco. Eu abri
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    aqui no Meia Palavra e depois parei pra pensar "Quanto será que isso realmente custa?". Aí entrei na Amazon, vi o preço e comprei o Silma ilustrado pelo Nasmith e The Children of Húrin, com o dinheiro que ganhei de natal!

Nem parei para pensar no que estava fazendo, foi mais uma compulsão capitalista. =P Uma compulsão muito boa, diga-se de passagem.

Devem chegar lá pelo meio de janeiro.

7. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Eu ganhei Celular-Stephen King e Eistein,sua vida - seu universo -Walter Issacson :)

8. Quer trocar?
    Eu não ganhei nem um livrozinho no natal! Em compensação roupa, que é um treco que eu destesto ganhar, veio uma meia duzia ¬¬

9. Pips

Pips Old School.

Ganhei:
    Incidente em Antares
    Tudo que é sólido desmancha no ar
    On The Road

E que o ano comece bem :)

10. Anica

Anica Usuário

Pips, quando terminar de ler Tudo que é sólido desmancha no ar me diz se gostou, por favor. Li um capítulo só uma vez, mas era para a faculdade e sabe como é...

11. Pips

Pips Old School.

Pode deixar!!! Ainda bem [sacrilégio] que só ganhei esses três, tem tanto livro em casa na fila que estou penando para ler!

Já passei o On The Road na frente :nana:

12. Zuleica

Zuleica Usuário

Ganhei A alma Imoral, do Bonder. Mas, sei que vou ganhar mais - Noel ainda não entregou tudo.

Compartilhar