• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presentes aos atores, novo vídeo no site oficial!

Pandatur

Usuário
Mais um vídeo da Versão Estendida de "O Retorno do Rei" disponível para download no site oficial dos filmes de SdA. "Gifts to the Cast" apresenta em 1:26 min. comentários de alguns atores sobre os presentes que receberam ao final das filmagens. Vemos Liv Tyler e Christopher Lee recebendo seus "suveniers", e os relatos de Andy Serkis, Miranda Otto, Elijah Wood, Ian McKellen e Viggo Mortensen (que faz um belo comentário).

Baixe o vídeo clicando aqui. São 3.32 MB.


Agradecimentos ao Mirk Wood, que deu a dica desta notícia!
 
Eu já assisti a ediçao estendida! pessoal! é muito boa mesmo! o que ja era ótimo agora ficou perfeito..... os detalhes fazem a diferença. nota 100000

[Aviso da moderação: Pirataria é crime. A VE ainda não está disponível oficialmente no mercado. Só dia 14. O Forum Valinor não aceita esse tipo de conduta, que resulta em punição ao usuário em forma de cartões. O usuário frtnbrasil acaba de receber um Cartão Amarelo por esse motivo.]
 
Acabei de assistir é muito legal. Pelo visto os extras da Versão Estendida vão ser mais que d+!!!!
 
oie!!!!!!!!!!!!!!!!!! baixei o video e eh mto leagl mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu a liv tyler foi mto sortuda de fica com vestido mais lindo da arwen!!!!!!!!!!!!
 
Eu não consegui ver este vídeo!!! O link não funciona prá mim, e não consegui encontrar no site oficial...Alguém me ajuda!!!!Computadores não gostam de mim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo