• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Presente pro dia dos namorados

Brunno Zenni

Usuário
Não sabe o que dar de presente no dia dos namorados?
Aqui vão algumas dicas:

LED Geek Labor of Love
Saia da rotina e faça seu namorado montar o próprio presente! É isso mesmo, o Sweetheart Kit é uma placa de circuito com 28 LEDs, 2 transitores, 2 capacitadores, 9 resistências, um suporte de bateria 9V e uma manual de instruções. Se o seu(ou sua) gênio conseguir montar terá um coração batendo, ou melhor piscando a todo vapor, mas é necessário o esforço!

coracao_led.jpg


Camiseta 8-Bit Dynamic Life
Essa eu acredito que muitos já conheçam, mas ainda vale a dica. Trata-se de um par de camisetas, com uma barra de coraçõezinhos que acendem quando uma chega perto da outra, ficando totalmente carregados! Agora é só convencer seu namorado a usar uma camiseta de coraçõezinhos sem ser apelidado de ursinho carinhoso!

camiseta_8_bits.jpg


Vaso de Tubo de Ensaio
Flores, apesar de clichê, nunca saem da moda nem do gosto, principalmente das mulheres, e são uma expressão única de carinho. Mas não existe nada mais geek do que oferecer essa flor em um… isso mesmo! Tubo de ensaio! O tubo possui algo em torno de 20 cm de comprimento e conta com uma ventosa para prendê-lo.

flor_tubo_ensaio.jpg


Doce de coração
Nada mais romântico do que dar seu coração, mas como isso ainda não é possível sem que você caia morto. Como se transformar em um zumbi está fora de questão, então você pode utilizar o Giant Bleeding Heart, que é uma espécie de goma em formato de coração, que vem em uma embalagem parecida com as de açougue e o melhor sangra! Mas não se preocupe pois o sangue não é de verdade, afinal estamos falando de um simples doce.

doce_coracao.jpg


Poção do Amor
Há muito tempo as pessoas buscam uma espécie de elixir mágico que possa influenciar os sentimentos dos desinteressados, a tão sonhada Poção do amor! Pois eis aqui a Love Potion Energy que conta com 90 mg de cafeína (algo que os geeks amam) por garrafinha, além de alguns ingredientes afrodisíacos como Damiana para você relaxar, ashwaganda para relaxar e excitar você, e Horny Goat Weed para. . . bem, você pode adivinhar pelo seu nome.Beba e estará pronto para amar.Damiana para você relaxar, ashwaganda para relaxar e excitar você, e Horny Goat Weed para. . . bem, você pode adivinhar pelo seu nome.Beba e estará pronto para amar!

pocao_do_amor.jpg


Heart Hand Warmer
Vampiros bebem sangue para se alimentar e aquecer. Bem, para celebrar as alegrias de ser um vampiro e para ajudar a manter as mãos quentes neste inverno, apresento-lhes o coração quente. A magia do coração com a mão mais quente está no disco de metal que você vê dentro dele. Aperte o disco você verá o gel clearish dentro tornar-se opaco. O belo gel vermelho é uma solução supersaturada. Dobrar o disco inicia uma cristalização exotérmica do gel (ou seja, ele fica opaco e esquenta). Divertido, não?

coracao_esquenta.jpg


Buquê de Flores 8-Bit
O 8-Bit é um buquê de flores que nunca murchará e é o presente perfeito para o seu jogador old-skool. Pode ser usado em pé sobre uma mesa ou pendurado na parede.

buque_8_bits.jpg


Pingentes de Placa de Circuito
Existe algo mais Geek do que utilizar uma placa de circuito como pingente? Fabricado a partir de placas de circuito impresso recicladas, estes pingentes possuem um pouco mais de 1,5 centímetros de largura e vem em um fio encerado de algodão. Você presenteia e ainda ajuda a salvar o mundo!

pingentes_placa_circuito.jpg


Borboleta eletrônica
Todos sabem que as garotas amam borboletas, mas infelizmente não é possível mantê-las vivas e belas para sempre, além do pequeno detalhe de que vai ser complicado você sair correndo atrás delas, sendo um autêntico geek sedentário, não é? Mas que tal uma borboleta eletrônica que fica presa dentro de um pote? Trata-se de um pote que vem com uma borboleta falsa presa em um fio.
Sempre que você tocar na parte de cima do pote, ou então fizer um som alto, a borboleta vai se mexer, criando uma bela ilusão. O único problema de ter uma borboleta como esta na sua mesa é se você tiver gatos, afinal de contas, trata-se de um verdadeiro atrativo para eles. Se este for o seu caso, tome cuidado, pois o gato pode causar um acidente doméstico quando resolver quebrar o pote para pegar a borboleta!

vaso_borboleta.jpg


Pé de feijão romântico
Adicionando água, um pouco de sol e amor, você terá um pézinho de feijão (não tem nada a ver com aquele João, relaxa). Qual o romantismo aqui? Após 3 a 5 dias vai aparecer no seu feijãozinho a mensagem “I love you”.

vaso_amor.jpg
 
Última edição:
Não gostei de nada a não ser do vaso 8 bits... sou pseudo-nerd mesmo....
 
A do coraçãozinho de leds e pingentes de PCI só se a garota for bem bitolada em eletrônica pra curtir.

E mesmo eu sendo da área tentando me colocar no lugar de uma, até tenho minhas duvidas se iria gostar. :lol:
 
Poção de energia do amor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as rpgistas devem se agradar dessa poção. E Eu curti a camisa e a poção, o jarro parece tãoooo estranho, parece que é montagem.
 
Pingentes de Placa de Circuito??? Eu faço isso em casa... Tirando 8 bit, a borboleta achei interessante... e tambem fiquei curiosa em saber como eles gravam no feijão...
 
essas camisetas me lembram uma doida aí que imaginou que eu usaria um daqueles pingentes de meio coração que ficam uma metade com cada pessoa. :rofl:
 
essas camisetas me lembram uma doida aí que imaginou que eu usaria um daqueles pingentes de meio coração que ficam uma metade com cada pessoa. :rofl:

:lol: alianças até que vai, mas metadinha de coração é forçar a barra.

Na dúvida pra quem gosta de jogos, é escolher alguma coisa no Steam ou comprar crédito/expansão de WOW.

Foi oq eu fiz :mrgreen:
 
Tu pode ficar com a chavinha e dar o coração com a fechadura pra ela tbém... ó que coisa mais gay =D
 
Aniversário da minha amiga eu dei um chaveiro pra ela e pro namorado que um era um revolver e o outro a bala e os dois juntos se encaixavam. Aí sim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo