1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Presença de Mulher (Saul Bellow)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 22 Abr 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Saul Bellow (1915-2005), judeu canadense naturalizado estado-unidense, foi um dos nomes mais importantes da literatura norte-americana do século XX, em especial no pós-guerra. Para se ter uma idéia de como sua obra foi influente, ele recebeu o prêmio Nobel de Literatura e o Pulitzer de Ficção em 1976, , a National Medal of Arts em 1988, além de ter sido o único autor que recebeu o National Book Award 3 vezes (em 1954, 1965 e 1971) e o único a ser indicado 6 vezes para esse prêmio.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar