• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preparem-se! VII ENCONTRO NACIONAL VALINOR!!!

Fingolfin disse:
Snaga, ano passado a Hobbitcon foi junta e meio que não deu certo. Os usuários da Valinor, ou pelo menos a maioria deles, mostraram total desinteresse pela Hobbitcon enquanto o pessoal da FTB acabou atrapalhado pela falta de interesse desses usuários(do qual eu me incluo)
Sem querer ser chato, mas se estavam desinteressados, não deveriam ter ido.
Eu entendi que o Encontro Nacional da Valinor não tem nada a ver com a HobbitCon, mas ainda assim tem gente que se interessa pelos dois (como eu) e que terão de escolher, por motivos finaceiros, apenas um dos dois pra ir (como eu).

Smaug disse:
Todas as atividades que a 2ª HobbitCon proporcionou, em Santo André, foram interessantes. Tinham palestras muito inteligentes, contações de histórias, sorteios, exposições de objetos Tolkienianos... mão tinha como não se interessar. Snaga, você que leu a cobertura que a Heren fez do evento ano passado sabe disso. Porém um dos problemas foi a conversa que atrapalhava algumas contações de histórias, dessas pessoas desinteressadas, sabe.
Eu, a distancia, realmente achei a HobbitCon interessante. Queria muito ter ido. E, depois de ver a programação deste ano, fiquei com mais vontade ainda de ir.

E, Primula, se eu morasse na Capital, com certeza iria ajudar a fazer uma HobbiCon aqui em Minas. Mas moro longe do movimento e da maioria dos membros da Toca.
 
eu gostaria de saber se qualquer membro pode participar desse encontro??
eu tenho visitado valinor des de quando saiu o filme das duas torres.... tava lendo ainda a batalha no abismo de helm kkk
 
ninetails disse:
eu gostaria de saber se qualquer membro pode participar desse encontro??
eu tenho visitado valinor des de quando saiu o filme das duas torres.... tava lendo ainda a batalha no abismo de helm kkk

Sim, qualquer membro. :cerva:
 
É... apesar de toda a distância ainda estou com esperanças de ir... a galera da organização já deu uma olhada em algum hotel por perto do local do encontro??? Ia ajudar bastante... :mrgreen:
 
Vanagristiel disse:
É... apesar de toda a distância ainda estou com esperanças de ir... a galera da organização já deu uma olhada em algum hotel por perto do local do encontro??? Ia ajudar bastante... :mrgreen:

Vai paparicando o povo de sao paulo pra ficar na casa de alguem :cerva:
 
TT1 disse:
Vai paparicando o povo de sao paulo pra ficar na casa de alguem :cerva:

hahahahahaha Sô tímida!! Fiquei na casa de quem eu não conhecia uma vez na minha vida. De manhã eu enrolava dentro do quarto só pra não ter que sair e encarar o pessoal e arriscar não saber o que dizer... patético, eu sei... mas fazer o que?? :roll:
 
hahahahahaha... bom eu sou de sao paulo...
ficaria feliz em recebem algum viajante que esteja indo para valinor =)
 
tipo assim.... quanto que foi a entrada do encontro ano passado...
eu vejo tantos falarem sobre condiçoes financeiras....
 
Vou rezar, fazer promessa, me descabelar... Mas essa vez vou tentar pra valer ir, por que SP é mais fácil de ir.
Se São Pedro não interferir, eu vou.
 
huumm...nunca fui em nenhum encontro, apesar de conhecer a valinor as uns aninhus aí rs....será q alguém pode me dizer como foram os outros...o pessoal eh bem doidão...rsrs?
 
Kyra disse:
huumm...nunca fui em nenhum encontro, apesar de conhecer a valinor as uns aninhus aí rs....será q alguém pode me dizer como foram os outros...o pessoal eh bem doidão...rsrs?
se nós formos, vc acha que vamos falar? (ou, nos considerar, né... pq doido que é doido, não sabe que é doido.. doido que diz q É doido, certamente não é.. então, talvez, pra sua tranquilidade seja melhor eu dizer "claro, somos todos, você não? como assim, vc não é? acho que teremos que pedir que vc se retire, não leu nas regras? somente doidos são permitidos!" enfim...)

:rofl:

não, é todo mundo normal XD provavelmente tão normal quanto você (espero q vc seja normal o suficiente :dente:) ^^
 
deathie disse:
se nós formos, vc acha que vamos falar? (ou, nos considerar, né... pq doido que é doido, não sabe que é doido.. doido que diz q É doido, certamente não é.. então, talvez, pra sua tranquilidade seja melhor eu dizer "claro, somos todos, você não? como assim, vc não é? acho que teremos que pedir que vc se retire, não leu nas regras? somente doidos são permitidos!" enfim...)

:rofl:

não, é todo mundo normal XD provavelmente tão normal quanto você (espero q vc seja normal o suficiente :dente:) ^^

Eu estava soh brincandooo Oo
Desse jeito vc me assusta Oo
 
huahuauhahua....se for como todos os tópicos do fórum aposto q eh mesmo...
falando nisso...não teremos churrasco de criança nesse dia neh Oo
 
Churrasco de criança?

É tradição! Em todo encontro da Valinor, uma criança é sacrificada.

Quantos anos vc tem?
 
Snaga disse:
Sem querer ser chato, mas se estavam desinteressados, não deveriam ter ido.
Eu entendi que o Encontro Nacional da Valinor não tem nada a ver com a HobbitCon, mas ainda assim tem gente que se interessa pelos dois (como eu) e que terão de escolher, por motivos finaceiros, apenas um dos dois pra ir (como eu).

Ué, eu por exemplo me desinteressei qdo cheguei lá e não foi oq eu imaginava. Alguns foram pq quiseram dar o benefício da dúvida. Outros pq tava marcado e já ia ter uma galera indo mesmo. Não estou reclamando, apenas constatando um fato.

Nada contra a Hobbitcon. Participei como membro da FTB(não pela Valinor) durante seu 1o ano e durante a 1a Hobbitcon de São Paulo que eu achei relativamente bem boa.

Não quero entrar em méritos doq é melhor ou pior, apenas são diferentes e embora muitas das vezes englobem o mesmo publico, uma não vai sacrificar seu sucesso pela outra. Fazer a Hobbitcon em Sampa pode ser inviável para os planos da FTB esse ano. Fazer o Encontro Valinor fora de Sampa hoje é inviável para a Valino. Paciência. Não se pode tudo.
 
Argolas disse:
Churrasco de criança?

É tradição! Em todo encontro da Valinor, uma criança é sacrificada.

Quantos anos vc tem?

Eu tenhu 19...Mas o problema mesmo eh q naum gosto de crianças...^^
Será q tem outra coisa Oo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo