1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preparem-se: Estrelas de Valinor V vem aí!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 23 Set 2005.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Em outubro acontecerá a premiação trimestral da Valinor, com novas categorias. Mas o funcionamento do Estrelas ainda é o mesmo:

1. Até 03/10 aceitaremos indicações através do e-mail
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou por mp para o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ou

Você pode indicar mais de um nome por categoria, e não é obrigado a indicar nomes para todas as categorias (só as que você conhece, é claro).

Dois lembretes:

a) No caso da categoria banner/avatar, não esqueça de incluir a imagem indicada.
    b) Membros da Moderação, Colaboração e da Equipe Valinor não podem ser indicados.

2. Os nomes mais citados nas indicações por e-mail/mp serão as opções das enquetes, que ficarão abertas para votação no fórum do Estrelas de Valinor de 03/10 até 10/10.

3. No dia 10/10 divulgaremos os resultados

Segue a lista das categorias para as indicações por e-mail:

- Melhor Colaborador Lothlórien

- Destaque MUD
    - "O Mais Infame" MUD
    - "O Mais level-collector" MUD

- Destaque da Lista Valinor
    - "Sr. Mula" da Lista Valinor

- Destaque Negativo Tolkien/Brasil
    - Destaque Positivo Tolkien/Brasil

- Destaque Lingüística

- Maior flooder - Fórum Valinor
    - Melhor avatar - Fórum Valinor
    - Melhor banner/assinatura - Fórum Valinor

- Destaque Fórum - Comunidade
    - Destaque Fórum - Tolkien
    - Destaque Fórum - Artes (todas as áreas: Cinema, Música, Literatura, etc.)

E não esqueçam: a participação de vocês nas indicações por email/mp são importantíssimas. Não deixem de prestigiar aqueles que vocês acreditam que merecem destaque :wink:

Última edição por um moderador: 24 Set 2005
  2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Peraí? São só essas categorias?
    Tá faltando coisa aí. Não?

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Snaga, leia direitinho o post da Anica: "Em outubro acontecerá a premiação trimestral da Valinor, com novas categorias. Mas o funcionamento do Estrelas ainda é o mesmo."

Algumas categorias nasceram, outras morreram. =]

4. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

É, vê se indiquem seus candidatos logo. :chibata:

5. Morpheu

Morpheu Chato

Hum, não gostei. E ao que me consta o Mula já foi eleito.

Ah, a votação do Júri ainda existe?

6. Lordpas

Sim. O Juri ainda existe. =]

7. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bem, eu estou com algumas assinaturas aqui para o Eleni Valinoréva. Quem quiser, tá ae disponível. Valew.

8. Pandatur

Pandatur Usuário

Vamos lá pessoal, enviem suas indicações! O que faz o Eleni existir são vocês, cambada!!! =]

9. Francis Drake

Francis Drake Banned

Oq vem a ser:
    - Destaque da Lista Valinor
    - "Sr. Mula" da Lista Valinor
    ?????????????????????????????

10. Ana Lovejoy

São categorias da lista de discussão da Valinor, Francis. Se vc não sabe o que é melhor nem indicar nada nessas categorias hehe

11. Francis Drake

Francis Drake Banned

¬¬
    soh não sei/sabia oq eh essa "lista valinor" =/
    Posso me indicar?

12. Ana Lovejoy

se for dentro de categoria que vc participe (o que exclui a lista hehe), pode =]

13. Morpheu

Morpheu Chato

Olha, pelo que andei lendo sobre você, peço que o link não seja fornecido, por favor! Embora a home do Fórum seja um tanto óbvia a respeito. :think:

14. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Varatar, foi vc que fez os banners de assinatura?

15. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

yeap!
    Apesar de nem ter assinado, pra não ferir a marca!! :)

O Passolargo tmb fez um legal, que receio ser o oficial!

16. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Cara, o banner ficou muito legal!
    Esse que tem o barco(é o de Elendil? :roll: ) ficou incrível!!! :clap:

Tem como você fazer um avatar com o barquinho no tamanho padrão pra que eu possa usar como conjunto? :g:

17. Lordpas

Na verdade nós exploramos o Passo porque ele sempre fez pra nós. hehe

Agora temos dois caras supimpas pra explorarmos. :D

Hehe, brincaderinha.

18. ghostty

ghostty Usuário

E por que ñ?...o cara é um eleitor em potencial!!

E eu sou o mula mais recente da lista, e a eleiçao foi feita ñ tem nem dois meses, mereço um certo reconhecimento, ñ acham?
    Apesar de que desta vez ñ vou ser egoista e deixao que os outros participantes ganhem esse premio de empacados da lista!!

19. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu já indiquei duas categorias!!!
    Vou ver se indico mais!!! :mrgreen:

20. Ana Lovejoy

Pessoal, poucas pessoas mandaram indicação até agora. Não se esqueçam que a criação de enquetes para votação depende dessas indicações de vocês, hmmkay?

Compartilhar