• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

Eu nem sabia que já tinha acontecido o globo de Ouro!huahua Minhas irmãs chegaram de NY hoje e perguntaram:
Irmã- E aí? visse o Globo de Ouro?
Eu - hm? Já passou?
Irmã - A gente só via as limosines passando!
Eu - *pensando* Preciso ver se o SDA levou os premios!

E...agora eu vejo....OMG!!!! Levou premio em todas as categorias que foi indicado!!!! Que notícia ótima !!!! EStou muito feliz!!!
E mais confiante pro Oscar!!!
Valeu pra menina que dissse quando vai reprisar!!! ^_^
E valeu as fotos que o pessoal postou!!! yuhuuuu


*»»©Ð@ñy JØñ¢ëw««* disse:
QUANTO AO OSCAR... perdi a confiança nakilo, mas se existe noção nakele povo sda vai comer td... e eu tô torcendo mtoooo! meu medo é q sda não ganhe pq td mundo acha q vai ganhar (tipo, vcs acham q vai? tá! vou votar em outro filme só por isso!) ou então q esses filmes mais catastróficos ganhem.

é...eu sei como é...Mas depois dessa...bom..pode ser que nao ganhe...Oscar é isso ai que vc falou...mas eu estou mais otimista!!
=c)
 
Essa eu vi no UOL

Vcs sabiam que o Sean Astin, nosso querido Samwise Gangii, é membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que concedem os Oscar ??? Eu não sabia...pena que só ele, obviamente, não é peso suficiente para a votação nos filmes...ainda mais qdo outros atores e diretores de mais "peso" (enteda-se mais famosos, mais ricos, mais influentes...) com certeza devem fazer parte da Academia também.

O link da matéria é:http://www1.uol.com.br/diversao/reuters/ult26u15676.shl

8-)
 
Que legal que o PJ ganhou o prêio de melhor diretor. Uma pena que eu não vi.

Eu gostaria de ter visto a entrega da etatueta de melhor filme para o RDR.

Agora é esperar pelo Oscar!! :)
 
Caras...

Demorei um pouquinho mais naum poderia dedeixar d postar!

Eh claro q valew a pena ter ficado acordado ateh as duas da manhã pra ver o grande vencedor da noite!! Foi sem dúvida nenhuma sensaciona ver Howard Shore subir ao palco do Golden Globe Awards por duas vezes, na segunda acompanhada por Annie Lenoxx. E o q dizer da consagração d PJ como melhor diretor e a confirmação do q jah (pelo menos eu) sabíamos: o Globo d melhor filme para RdR.

Fiquei imensamente feliz e emocionado. Vibrei a cada vez q diziam: "And the Gold Globe goes to... The Lord of the Ring - The Return of the King."

Foi ótimo ver parte da equipe d PJ no palco do Beverly Hilton Hotel e sobretudo o discurso emocionado do diretor e o agradecimento ao Professor. Prova d q o coração e o respeito pela obra literária estava presente a todo o instante.

Outra coisa q m dedixow muito contente foi o comentário do Rubens Ewald Filho:

"Está claro, porém, obviamente, que ''O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'' é mesmo o favorito ao Oscar. E com justiça."

Eh fato q indicações naum significam q o prêmio estah garantido, mas sem dúvida as minhas apostas saum pro grande indicado RdR!! :mrgreen: :grinlove:

Fiquei muito feliz e emocionado de verdade, e espero q essas 11 indicações ao Oscar nos dê mais alegria!! :mrgreen: :obiggraz:

C depender do meu fanatismo... :grinlove:

Agora, algumas observações:

Aires *Chaozu* Duarte disse:
Claro, muita empolgação, mas ganhar 4 prêmios no Globo de Ouro não significa que já teremos lugar na cerimônia do OSCAR...

Tah certo q vc postow isso antes da lista dos indicados sair e d saber q RdR eh o grande indicado da noite do dia 29 de fevereiro... Mas onde estava o seu otimismo de fã??

Jivago disse:
"mesmo porque o vencedor na categoria comédia no Globo de Ouro deste ano - Encontros e Desencontros, não é tão bom assim para papar o Oscar."

O filme eh bom sim senhor, meu caro. E devo dizer q esse tipo d filme eh vedete dos associados da Academia d Cinema d Hollywood. Mas naum perco minhas esperanças e aposto todas as minhas moedas em RdR!! :obiggraz:

Bem, eh isso...

[]'s...
 
Bem gente, ñ sei se alguém já falou, mas ñ faz mal falar de novo, o globo de ouro vai ser reprisado na sony no dia 01/02 :wink:
 
Tá meio atrasado o meu post, mas naum consegui entrar aki no dia... :disgusti:
uuuhuuuuu!!pô d++++, adoreei!!tava grudada na E! pra ver eles chegando, consegui ver o Dom e o Peter(aquela era a esposa dele?? 8O )naum vi o Elijah, aí eu passei pra sony, já tava na metade da cerimônia quando meu pai me força a ir pra cama!!!! :x :x :x fala sério, alguém merece??? :x :x bom, Graças a Deus q vai passar a reprise amanhã!! :grinlove: :grinlove:
akbei d ver::
SDA 11 INDICAÇÕES PRO OSCAR!!!!!!!UHHHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo