• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

Muitíssimo bem premiado em todas as categorias!!! :P Gostei especialmente das premiações de trilha sonora original, pois Howard Shore é sensacional, um brilhantíssimo compositor e de melhor diretor pois PJ fez o que muitos outros diretores ficaram com o * :eek: na mão só de pensar na possibilidade de levar SDA aos cinemas...apesar de ter optado por algumas mudanças que não me agradaram nem um pouco mesmo assim não influenciando muito na beleza dos filmes, acredito que foi bem merecido!

Mesmo que RdR não ganhasse o Globo de Ouro, continuaria acreditando que é uma das mais fantásticas obras cinematográficas de todos os tempos. :P
 
Psamatos disse:
pelo jeito que as coisas estão indo podemos esperar muitos prêmios no Oscar....

E a emoção do pessoal ao receber os prêmios.. mto legal! dá pra ver que msm com o final da filmagens o pessoal continua mto unido!

Sim... isso é muito bonito! Achoq ue eles vão estar unidos pra sempre! ^^
Eu achei muito lindo o Merry chorando de emoção no discurso do Pj.. Eu chorei muito! 0_0
Beijos
Lu
 
Unedë disse:
ahhhh eu predi!!!!!! q pena! alguem ai sabe c vai passa reprise? :o?:
bom, tomara q tenha a mesma sorte no Oscar neh! yyyyyyuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu ACHO que deve passar no domingo que vem, as 21h ou 23h com legendas! :wink:
Beijos
Lu
 
Adorei o Globo de Ouro esse ano. O RdR ganhou todos os prêmios em q estava indicado. Só quero ver se a academia vai esnobar o SdA esse ano.
 
Lu-thien disse:
Unedë disse:
ahhhh eu predi!!!!!! q pena! alguem ai sabe c vai passa reprise? :o?:
bom, tomara q tenha a mesma sorte no Oscar neh! yyyyyyuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu ACHO que deve passar no domingo que vem, as 21h ou 23h com legendas! :wink:
Beijos
Lu
valeus ^^
 
Lady Undómiel disse:
Adorei o Globo de Ouro esse ano. O RdR ganhou todos os prêmios em q estava indicado. Só quero ver se a cademia vai esnobar o SdA esse ano.

Meu, se a academia esnobar vai ser ridículo!
Eu vou ficar muito braava! :x :x :x :x
Beijos
Lu
 
AHHHHHHHHHHHHH :grinlove: :grinlove: :grinlove:

rdr1.jpg


rdr2.jpg
 
Foi linda a premiação...linda..
Valeu a pena ter ficado acordada até as 2 horas da manhã vendo infindáveis discursos pra ver o "Senhor dos Anéis" finalmente ganhar o Globo de Ouro. E eu que tava meio desanimada com o Oscar, até que animei de novo :grinlove:
Pô...eu chorei na estrega dos prêmios :oops:
 
Isso me pegou de surpresa porque eu nem sabia que a premiação tinha rolado. fui descobrir ao ver a assinatura de alguém lá no Comunidade e resolvi passar no Notícias. Cara, que fantástico!!! Eu estou sem palavras!!!
Muito bom... :clap:
 
Parabéns a PJ pelo trabalho reconhecido !!

E agora ainda falta o Oscar, mas com certeza o Retorno do Rei merece levar de melhor filme do ano, pois realmente foi !!

Valeu !!
 
Eu estou emocionado. Infelizmente não pude ver essa cerimônia, mas só de imaginar tudo já fico com um nó na garganta...
É um filme que significa muito na minha vida. Realmente, é bom vê-lo sendo reconhecido dessa forma.

Está sendo difícil não idolatrar o PJ... tenho que me policiar. :obiggraz:
 
Agora sim galera, eu estava tão pessimista quanto ao Oscar, talvez para não ficar tão decepcionado como fiquei na Sociedade do Anel, mas com o GLOBO DE OURO, agora sim, somos os favoritos pra pegar na Estatueta, no bom sentido , é claro. :lol: :lol:

Que venham as douradinhas.........hehehe

Jivago
 
Nada como se ter paciência e esperar 3 anos

Concordo plenamente, PJ mesmo disse que fez os dois primeiros para fazer o último!!!

No site E-pipoca o Rubens Edwald Filho escreveu um artigo sobre o Globo de Ouro e credenciou o RdR como favorito ao Oscar, isso é um ótimo sinal.

Jivago
 
a cerimonia foi bem bacana...principalmente por que a maioria das categorias teve vencedores merecidos...
ver PJ ganhar como melhor diretor, foi ate mais emocionante que RdR ganhando como melhor filme....
foi bem bacana ver todos os presentes subindo no palco na hora do melhor filme...e a cate blanchett estava linda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo