1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmios para RdR no Globo de Ouro 2004

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mith, 26 Jan 2004.

1. Mith

Mith This server is too busy!

Hoje, dia 26 de janeiro, a premiação do Globo de Ouro 2004 (61ª Edição) foi transmitida pelo canal pago Sony, e nessa super festa, contamos com a presença de Elijah Wood, Cate Blanchett, Peter Jackson e Howard Shore. O Retorno do Rei ganhou as seguintes indicações para:

-Melhor Canção Original: com Into the West (por Annie Lennox)
    -Melhor Trilha Sonora Original (por Howard Shore)
    -Melhor Diretor - Peter Jackson
    -Melhor Filme - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei

Bom, depois dessa primeira remessa de prêmios, estamos mesmo aguardando o grande dia, 29 de Fevereiro (dia da cerimônia do Oscar©).

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Valinor agradece à dezenas de usuários que enviaram a mesma notícia, porém esta foi a primeira. Valeu galera :wink:

2. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

Eu estava dormindo na minha caminha gostosa quando o "despertador" da minha mãe resolveu tocar... eh assim, vc programa ele e ele liga o rádio beeem alto, e justo na hora q ele começou a funcionar eu só consegui entender "O filme Senhor dos Anéis ganhou 4 estatuetas na entrega do Globo de Ouro, incluindo o melhor filme"... nossa eu pulei da cama, só dava eu gritando! :obiggraz:

Pode parecer besteira mas eu até chorei de emoção :grinlove:

3. :D - Tolkenianos,

-Os elogios não para de surgir: "O Retorno do Rei" veio para vencer.

-Claro, muita empolgação, mas ganhar 4 prêmios no Globo de Ouro não significa que já teremos lugar na cerimônia do OSCAR...

...bem, lugar teremos sim - ao menos na cerimônia - vejamos se teremos lugar nas premiações (como todo fã, claro que queremos). :P

-Até mais,

-Chaozu

4. Boreli

Boreli .

Então meu grande amiguinho Dirhil, vou continuar esperando pelo Oscar, sentado ou não... Hehehe! Agora mais do que nunca!!! :mrgreen: :obiggraz:

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Foi muito bom (e nérdico?! :eek: ) acompanhar a cerimônia com o msn ligado, ainda mais depois que RdR ganhou para melhor filme. Todo mundo mandando mensagem de "Ganhouuuuuu". Experiência interessante :think:

Que lindo :grinlove:

6. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Eu tambem fiquei acompanhando a cerimônia e fiquei super feliz com o resultado.
    Na hora que o PJ ganhou o de melhor diretor eu senti que RdR ia papar o de melhor filme também. 8-)

7. Idril

Idril Usuário

Eu não vi nada!!!
    Estou sabendo somente agora do resultado!!!!

QUE LEGAL!!!!
    Seria um tanto estranho se SdRnão levasse o prêmio de Melhor Filme. :grinlove: :grinlove: :grinlove:

8. Gildor

Gildor Usuário

PJ lembrou de agradecer a Tolkien. 8O

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:

9. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Eu assisti a premiação inteira. Foi lindo ver a emoção do Elijah e do Dominic quando o Peter jackson ganhou o prêmio de melhor diretor....o Dominic até chorou!
    Finalmente o filme ganhou o que merecia a muito tempo!
    E o PJ ainda agradeceu pelo apoio inicial do Harvey Weinstein (da Miramax)..vcs tinham que ver a cara dele, afinal o maior concorrente, 'Cold Mountain' é do estúdio dele! Foi hilário!

10. Cara, eu cheguei a chorar quando o PJ ganhou de melhor diretor. Nada mais do que mereceido para o nosso querido Hobbit! Meu, eu ahcei muitoooo bom ele ter agradecido o Tolkien! :wink:
    Que venha o Oscar agora. Finalmente!
    Beijos
    Lu

11. Psamatos

Psamatos Visitante

Ah.... essa noite foi longa.... e como era ao vivo não tinha legendas! como meu cérebro demora pra funcionar das 10pm até as 10am eu nem lembro as traduções que fiz na hora.. mas entendi tudo! (valeram as intensas horas de estudo de inglês a noite... )mas foi fantástico! mto show a premiação do PJ!

e... Tio Mith... parabéns por ter sido o primeiro a postar essa notícia! :lol:

12. Wingfoot

Wingfoot Usuário

Isso foi muito legal da parte dele. :wink:

Enfim, prêmios merecidíssimos, até pra trilha sonora. Sinceramente, agora são poucas as minhas dúvidas quanto à vitória no Oscar.

13. Psamatos

Psamatos Visitante

pelo jeito que as coisas estão indo podemos esperar muitos prêmios no Oscar....

E a emoção do pessoal ao receber os prêmios.. mto legal! dá pra ver que msm com o final da filmagens o pessoal continua mto unido!

14. Galahan

Galahan Lazy elven artist

Bacana. Mas ganhou em todas as indicações? :o?:

15. Nob

Nob Usuário

É realmente muito bom que O Retorno do Rei tenha sido o grande vencedor desta edição do Globo de Ouro. Quanto ao Oscar, acho que nesse ano não vai ter para ninguém. Ano passado a concorrência foi grande, mas este ano é o cenário perfeito.

16. Lothiriel

Lothiriel Usuário

viva! :D logo q eu soube q tinha saido os vencedores vim aqui pra valinor ver o que o rdr ganhou! melhor filme e melhor diretor... intressante.... :grinlove:

17. Roconildon

Roconildon Usuário

Eu assisti!!!!!! E valeu a pena!!!!! Foi demais ver PJ levar o prêmio de melhor diretor!!!!!! E o de melhor filme!!!!! Que venha o Oscar!!!!!! :lol: :lol:

18. Roconildon

Roconildon Usuário

Nob disse:
    Isso mesmo.... Esse ano é do Rei!!! :lol: :lol: :lol:

19. Lupippin

Lupippin Loki's Army

Ganhou sim..estava indicado em 4 categorias e levou em todas!

Tinha mais gente lá, Dominic Monaghan, John Rhys-Davies, Mark Ordesky, Philippa Boyens, Fran Wash (pelo que lembro) :think:

20. Unedë

Unedë Usuário

ahhhh eu predi!!!!!! q pena! alguem ai sabe c vai passa reprise? :o?:
    bom, tomara q tenha a mesma sorte no Oscar neh! yyyyyyuuuuuuuuuppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar