• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Acordar de manhã com a notícia de q o Senor dos Aneis tinha ganhado todos os Oscars q concorreu, é td de bom, ateh me livrou totalmente daquele sono da manhã! muito foda!!!!!!! :lol:
 
Elfa de Valfenda disse:
Ah, um detalhe básico, a Annie Lennox cantando na cerimônia foi lindo!!!! A música é perfeita!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Foi emocionante e bonito,mas ela não estava 100%,deu pra notar isso.

Ela estava com uma voz mais frágil,ou seria rouca? :roll:

E chegou a dar uma desafinada no final da música,pelo menos a platéia aplaudiu bem mais do que as músicas do "Cold Mountain",com Sting e Costello :obiggraz: !
 
o sbt (pra quem eh pobre e nao tem tv a cabo) sempre reprisa, eh domingo na hora do almoco, geralmente, tem q ficar de olho na programacao...
O ruim é que o SBT costuma cortar várias coisas,pra não tomar tempo da programação do Silvio Santos.Nos últimos 3 Oscar,eles mostraram apenas as melhores partes...
 
Pra mim a "crássica" é a "A NEW POWER IS RISING", do Saruman. :mrgreen:

Também gosto de "The war is coming", dita por várias pessoas durante os filmes.

Fora que, depois de assistir ao SdA, eu passei a usar o verbo SUCUMBIR. :aham:
 
Só Acho uma pena os outros filmes não terem recebido os oscar que também mereciam.





Será que o proximo starwars vai ser bom que nem o senhor dos aneis? :disgusti:

Deixa pra lá o importante é:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
11 oscars
 
Nossaaaaa!!!!! eu fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz!!!!!!!!!!!!! qnd eles anunciaram q o RdR tinha ganho roteiro adaptado eu quase comecei a chora pq eu sabia q diretor e melhor filme tava no papo , e isso significava q os 11 oscar iam ser nossos!!!!!!!!!!!!! Muito merecido !!!!!!!!!!!!! :amem: :pray: :dance:

só fiquei triste por CdD ñ ter ganho fotografia ..... :( ...... mas foi mt engraçado o fernando meirelles dando tchauzinhu pra camera na hora q anunciaram melhor diretor :lol: :lol: bem coisa de brasileiro! :lol: :lol: :lol:

bom .. ainda o premio da mtv né!!!! é mt divertido e sda sempre ganha tudo la!!!!!!! :D
 
qdo passa o mtv?

po soh acho injustiça rdr nao ter nem se quer concorrido em fotografia(a cena das montanhas com os farois foi linda, merecia) e em efeitos sonoros, ganhou em som, efeitos sonoros eh todos os sons colocados apos a finalizacao do filme, e todo o som daquela guerra foi perfeito.

era pra ter ganho 13 oscars!!! e tb podia ter merecido um coadjuvante pro sean astin.
 
Ele tb vai ganhar um monte de pr6emios no MTV, espero!!!! mas a cerimonia do oscar foi show!!!!! mas quem perdeu, no sbt passa a repreise dos melhores momentos só, não de tudo.... :wink:
 
Acho que ainda não teve não...

Eu recebo emails com notícias da mtv usa diariamente, e normalmente eles avisam sobre votações, etc... impossível que eles não avisem! Aí eu posto aqui...

Mas na mtv Brasil não passou não... isso com certeza, pq assisto mtv todo dia :wink:

E qto ao melhor beijo... com certeza leva! Se bem que eu gostei mais acho que do beijo do Heath Ledger na Naomi Watts em Ned Kelly... foi mais verdadeiro (claro né, os dois namoram) e mais, eu diria 'selvagem' :mrgreen: Mas com certeza esse não vai estar concorrendo :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo