• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Aêeeeeeeeeeee!!!

Nossa, fiquei muuuuuuuuuuito feliz!!! :D :D :D
Não estou acreditando ainda! Eu disse, eu disse, e muita gente duvidou que poderia ganhar todos os prêmios!!! Mas tá aí! :mrgreen:

Nunca liguei pra Oscar... mas dessa vez acompanhei até o tapete vermelho, pq achei q esse ano realmente era merecido... e que toda a equipe deveria ser homenageada... pena q Viggo e Orlando não estavam... tudo bem, sei que eles devem estar muito felizes, onde quer que eles estejam :mrgreen:
 
Merece mesmo... foi como eu já disse em outro tópico:
Empatar com Ben Hur é sim uma honra.
Mas empatar com Titanic é uma desgraça... mas não vou ficar triste não!!! Pelo contrário!
11 Oscars não é pouca coisa não... a verdade é que o Titanic q devia ter ganho beeeeem menos... :disgusti:
 
Eu acho que deveria ter sido indicado e ganhado mais categorias...
mas eu acho que todos nos fãs estamos felizes por ter tido tamanha premiação!!!
valeu a pna esperar este tempo todo...
que pena que este e o fim da jornada!
 
Eu tb fiquei super contente com os 11 Oscar's :wink:
Acompanhei td a transmissão, e a cada prêmio, uma emoção diferente surgia, porém, o prêmio q mais gostei foi o de Melhor Direção! Gostei mto do PJ ter ganho esse, achei q ele mereceu mto!!! :D :obiggraz:
 
Parabéns Senhor dos anéis ^^

eu tb não botava muita fé em cidade de deus XDDD mas podia ter levado XD mas num levou XD ah,dane-se x___x Sda na veia XD *tombo*
 
Valeu a pena ficar acordada até 2h da manhã pra ver o Retorno do rei levar todos os prêmios a q foi indicado!
 
eh nois na fita e us prayboy no dvd e eu correndo pra comprar minhas miniaturas do oscar e guardando dinheiro desde jah,pq o negoço vai ficar caro.... :obiggraz:
:clap: :cheers: 11 uhhuuu 11 :cheers: :clap:
 
realmente, valeu muuuuito a pena ficar vendo até as 2h soh pela cena da entrega do melhor filme... pena que ele não teve as 13 indicações, como a sociedade do anel, pq se ele tivesse mais indicações tb as ganharia, e aí ele seria o recordista em nº de oscars! :grinlove: mas já ta muito bom com os 11!
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH minha mãe trocou de canal na hora que ia falar o melhor ator...
e depois era a de melhor filme!!!
que bosta naum gravou a premiação de melhor filme!!!!
ahhhhhh que dia que reprisa!?!??!

MALDITA ESCOLA...POR QUE TEMOS QUE ESTUDAR SEGUNDA?!
 
**Aragorn** disse:
eu queria saber quando reprisa pra eu poder gravar!!!

o sbt (pra quem eh pobre e nao tem tv a cabo) sempre reprisa, eh domingo na hora do almoco, geralmente, tem q ficar de olho na programacao...

mas voltando ao Oscar: simplesmente fantastico. sda é realmente o melhor filme dos ultimos tempos!
PJ and company estão de parabens!
me deu ateh vontade de chorar quando apareciam cenas do filme... :mrgreen:
 
Parabéns ao PJ pela coragem de fazer esses três filmes maravilhosos mesmo correndo o risco de atrair a ira dos Valas :lol:
Por escolher um elenco perfeito...
E por traduzir a terra média tão primorosamente, que fica dificil ter qualquer outro tipo de visão que não seja Aragorn (Viggo Mortensen), Gandalf (Ian Mackellen) e Saruman (C. Lee)....
E acima de tudo agradeço ao mestre Tolkien e ao PJ por me fazerem sonhar, quando já nào acreditava mais em sonhos... E perceber que a pesar da feiura da realidade, ter esperança ainda é possível....

Parabéns SDA!!!!!
 
Gente, foi uma emoção muito grande assistir ao Oscar desse ano!!! Eu assisti até o finalzinho, e a cada premio q RDR ganhava eu batia palmas........ihihihihihi :mrgreen: e cada vez q mostrava PJ e os hobbits e o fofutcho do Ian eu adorava!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Nada mais merecido para SDA:RDR!!! ainda dava pra passar de Ben-hur e Titanic!! Mas tá ótimo....
Pena q cidade de deus n ganhou, devia ter ficado ao menos com fotografia (n ia tomar nada de sda hihihih :mrgreen: )....... mas as 4 indicações já foram um avanço e tanto pro brasil!!
Viva The Lord of the Rings - The Return of the King!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: A noite foi nossa!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo