• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

voltando ao assunto da fotografia, RDR num precisava ganhar, mas podia ao menos estar concorrendo sim!!!
Mas meu tomara que CDD ganhe!!! uhuuu imagina o Fernando lah no palco do Oscar (COM um Oscar na mao!) agradecendo o pessoal daqui?! mto 10!
 
Ah!, soh pra constar... num eh um "prêmio", mas uma votação do IMDb de Melhores do Ano... os resultados foram muito legais!( resultados completos)
-RDR foi eleito Melhor Filme por 61% dos usuarios
-como Melhor Ator Viggo teve 7% dos votos, Elijah 6% e Sean Astin 2%
-Miranda Otto teve 3% dos votos de Melhor Atriz
-O Melhor Ator Coadjuvante de todos foi Sean Astin, com 42%. Ian McKellen teve 5% dos votos nessa categoria, Andy Serkis 5% e Viggo 3%
-Miranda Otto foi a segunda Melhor Atriz Coadjuvante com 19% e Liv Tyler levou 4% nessa categoria
-Escolheram Peter Jackson como Melhor Diretor por RDR com 67%
- RDR também foi escolhido Melhor Filme de ação com 31%

RDR ainda teve votações como filme mais assustador, melhor filme "família" e foi o segundo filme mais divertido (entertaining) do ano!
E Cidade de Deus foi escolhido melhor filme estrangeiro, com 31% dos votos!
Legal neh?
 
Que legal!!!

Apesar de que achei que os votos para titio Ian foram muito baixos perto da magnífica atuação dele... :(

Mas tbm... acho q nenhum de nós tava sabendo dessa votação!
Mas fiquei feliz pelo Sean Astin :D
Acho muito legal votações populares... espero q eles próprios dêem valor para isso :wink: Afinal, é o que o público realmente escolhe, e não velhinhos gagás de academias...
 
No SBT(que passou hj, sobre cinema) o SDA-RDR é favorito :grinlove: !!! O crítico que estava no programa falou bem do filme e tal... :roll: espero q academia tenha o msm pensamento q ele!:wink:
Que venham os oscars 8-) !
Vamos torcer né..tomara q ganhe!
OBS: E lógico não podemos eskecer Cidade de Deus, representando Brasil. :mrgreen:
 
Mariana Greenleaf disse:
Que legal!!!

Apesar de que achei que os votos para titio Ian foram muito baixos perto da magnífica atuação dele... :(

Mas tbm... acho q nenhum de nós tava sabendo dessa votação!
Mas fiquei feliz pelo Sean Astin :D
Acho muito legal votações populares... espero q eles próprios dêem valor para isso :wink: Afinal, é o que o público realmente escolhe, e não velhinhos gagás de academias...
Eh isso mesmo!!
Muito bom que o publico reconheceu a atuação de Sean Astin!!!
 
RdR merece ganhar todos 11 Oscar a q foi indicado. Se aquele Titanic ridículo ganhou, pq naum RdR? Apesar de um excelente filme, RdR tb é um blockbuster, um filme de Oscar (msm q meio às avessas). mas a nova orden na academia é pulverizar a premiação, oq naum deixa de ser justo. mas RdR tem q ganhar Filme, Diretor e Roteiro Adaptado, no mínimo. Especiais e Trilha já estão garantidos.
 
Poxa gente é hoje!!!! tou um pouco ansiosa sim, pq quero muito q rdr ganhe! acho um absurdo ele n ter indicacao pra fotografia, mas td bem, pelo menos CdD tem mais chance!!! E tb acho q ele tem chance em edição, pq a edicao dakele filme é muito bala!!! boa mesmo!!!

Bom, e se a Éowyn ainda estiver frequentando esse tópico, um recadinho pra ela, sem ofensa: pq vc n experimenta assistir o filme? pelo menos, se vc n gostar, dirá isso com mais veemência e certeza!! :wink: Porque, acredite, o cinema brasileiro tem melhorado muito, e justamente por ser uma realidade q nós vemos nos jornais o filme poderia ser monótono, mas ele é bom ao ponto de nos envolver e nos fazer gostar da estória!! :obiggraz:
 
8!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! hihihihhihiihihihihihi genti soh pra constar quais foram???eu vi o de melhor trilha sonora , melhor canção original e melhor montagem...to dodoi e tava dormindo......
 
†Éowyn† disse:
8!!!!!!!uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!! hihihihhihiihihihihihi genti soh pra constar quais foram???eu vi o de melhor trilha sonora , melhor canção original e melhor montagem...to dodoi e tava dormindo......

NOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSAAAAAAAAAAAAAAAA UHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAA

MELHOR ROTEIROOOOO UHUUUUUU
 
Q TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR FILME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OS 11 OSCARS!!!!!!!!YAYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!!! TUDO DI BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Parabéns Senhor dos Anéis III - RDR

Galera...
o oscar acabou e o Senhor dos anéis 3 levou TODAS...TODAS...
isso é perfeito...hehehe

Claro que eu queria ver o Cid. de Deus trazendo uma estatueta p/ cá, mas.....paixão é paixão...hehehe

Será que alguem discorda do resultado??
 
1 Som - OK
2 Efeitos visuais - OK
3 Figurino - OK
4 Maquiagem - OK
5 Edição - OK
6 Direção de arte - OK
7 Canção original - OK
8 Trilha sonora - OK
9 Melhor roteiro adaptado - OK
10 Melhor direção - OK
11 Melhor filme - OK

Foram 11 indicações e 11 Oscars!!!!!!!
Retorno do Rei chegou lá!!! Tá empatado com Ben-Hur e aquele filme do navio como recordista de premiações da Academia!!!
:dance: :clap: :cheers:

Eu tinha fé de que ele conseguiria ganhar muitos prêmios, inclusive o de melhor filme, mas nem em meus sonhos mais otimistas imaginei que ele ganharia todos os 11!!! 8O

Parabéns a todos aqueles que fizeram essa belíssima Trilogia (diretor, atores, produtores, compositor, equipe técnica... etc), não apenas pelos Oscars, mas por todos os outros prêmios que a Sociedade do Anel, As Duas Torres e o Retorno do Rei ganharam ao redor do mundo. Esses prêmios vieram para reforçar o que as bilheterias já confirmaram: O Senhor dos Anéis arrebenta!!!! :D
 
RETORNO DO REI VENCE OSCAR 2004 COM OS 11 OSCARS INDICADOS !

Nossa!!!

Tô super emocionado aqui...
Assisti a transmissão minuto a minuto, e a cada prêmio, era uma emoção diferente.
Tô super feliz, e com certeza todos os fãs também estão.

O prêmio de Melhor Filme, apesar de ter sido o último, foi a cena mais bonita de todas as premiações: Peter Jackson e sua esposa, Frodo, Merry, Peppin, Arwen e Gandalf... na frente de todos da platéia, emocionados e dando seus agradecimentos. Foi d + !!!

Pois são atores que também deveriam ter sido premiados, por sua devidas participações. Mas que valeu pelos 11 oscars!! E uma marca record de oscars...

Em toda a historia do OSCAR, apenas BEN-HUR (1959) e Titanic (1997) conseguiram 11 estatuetas do Oscar.
E agora em 2004, O SENHOR DOS ANÉIS, também atingiu essa marca.

:lol: :D :P :wink: :mrgreen: :obiggraz:
 
O Cidade de Deus poderia ter ganhado na categoria de Fotografia (era o único que não concorria com o RDR) :osigh: :osigh:

Mas faleu a pena, foi uma grande vitória ser indicado em 4 categorias... :obiggraz: :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo