• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Ralmente a maior injustiça foi os atores terem sido deixados de fora... e agora num tem "volta"...

tipo se um Tom Cruise num ganha um Oscar num determinado ano ele ainda vai ter milhões de chances de ganhar, de fazer papéis à altura dos seus anteriores, pq jah eh da turma dos queridinhos tipo nicole kidman e renee zellweger.
acho que é difícil ser "compensado" (como a Academia costuma fazer :eek: ) em outro filme, por mais que os atores agora estejam indo muito bem na indústria e fazendo filmes bons e talz...

Sean Astin e Elijah meu, mereciam muito! Pelo menos indicados eles tinham que ter sido! Bernard Hill, ateh Viggo... Ian McKellen...
(o cara que fez Figwit :mrgreen:)

outros atores jah foram indicados por fazerem menos, sabe?!
mta raiva :disgusti:
 
Tem gente que não gosta de senhor dos anéis mas eu amo fui assistir 3 vezes e por mim iria muito mais quem gosta de senhor dos anéis torsam por ele no oscar!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
semana passada procurei um monte de papeis de parade e proteçãode tela do senhor dos aneis até que achei baixei tambem música do senhor dos anéis BillyGondor minha prima adorou e eu amei senhor dos anéis é o melhor!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Injustiças totais no Oscar: Sean Astin (pow, o Sam Gamgi merecia mais q ninguem uma indicacao.. :disgusti: ) , a Miranda Otto (muitas jah até ganharam por bem menos do q ela fez...uma indicacao pelo menos...) e fotografia (os veinho da academia piraram foi?? :x :x :x

acho q o segundo filme ganhou menos oscars p causa da retaliação e alteração nojenta q teve a história, sendo q no 1 só tem o corte la do glorfindel
e no segundo o theoden, faramir são completamente opostos do livro e ainda tem mtas outras alterações q não seriam necessarias de serem feitas
8O
Putz, LordGriever, pirou??? :eek: n tem nada a ver o oscar c/ as mudanças, os carinhas nunca sequer leram os livros...o fato é q eles n vao com a cara de filmes de fantasia e n queriam admitir q akele filme era excelente...preferiram o musical-perfeitinho Chicago (eu gostei, mas n pra oscar...)
 
Meu, a academia tá gaga mesmo...

Fotografia foi a pior injustiça... só as cenas dos faróis, a cena de Minas Morgul (lindíssima por sinal) e o Gandalf indo ao encontro dos soldados de Faramir ( uma das cenas mais lindaaaaas do filme!!!) já mereciam a indicação!!! :x

Injustiça tbm foi com os atores... Sean Astin, nem preciso dizer... mas Titio Ian???? Como deixaram esse gênio na áres de atuação de fora!!! Ele nem precisa dizer nada, bastou dar uma olhadinha q titio já disse todo o script! Ele trabalha muuuuito! :grinlove:

Mas a academia não tem jeito mesmo! Depois de dar 11 oscars pro Titanic, eles perderam totalmente o crédito...
SdA não merecia nem ter apenas 11 indicações! Pq, pra mim, empatar com akela BOSTA de Titanic é uma vergonha! :x

Bom, mas agora só nos resta torcer...
E, sinceramente, se CdD ganhar, eu vou ficar puta!
Deixem eles ganharem fotografia então! :roll:
 
Injustiça tbm foi com os atores... Sean Astin, nem preciso dizer... mas Titio Ian???? Como deixaram esse gênio na áres de atuação de fora!!! Ele nem precisa dizer nada, bastou dar uma olhadinha q titio já disse todo o script! Ele trabalha muuuuito!

Como McKellen já havia sido indicado por esse mesmo papel, seria muito difícil ser indicado novamente. Se não me engano, só Al Pacino e Paul Newman foram indicados duas vezes pelo mesmo papel em todos os 76 anos de Oscar. Como um ávido fã, sempre acharei que Ian deveria ter sido indicado pelos três filmes. :mrgreen:

Mas a academia não tem jeito mesmo! Depois de dar 11 oscars pro Titanic, eles perderam totalmente o crédito...
SdA não merecia nem ter apenas 11 indicações! Pq, pra mim, empatar com akela BOSTA de Titanic é uma vergonha!

Melhor Diretor é praticamente certo, mas Melhor Filme... :roll: E o Peter Jackson ganhou o prêmio principal do Director's Guild Of America por RdR! :dance:
 
eu ñ sei se alguem viu a lista de ganhadores do grammy, (sim, eu disse completa pq são 105 premios!!!!)
mas a trilha sonora de As Duas Torres ganho um premio q foi o de bes soundtrack album!!!
esse é so mais um pra coleção ;-)
[quote="www.grammy.com]Category 79

Best Score Soundtrack Album For A Motion Picture, Television Or Other Visual Media
(Award to Composer(s) for an original score created specifically for, or as a companion to, a current legitimate motion picture, television show or series or other visual media.)

[li]The Lord Of The Rings - The Two Towers
Howard Shore, composer (Howard Shore)

[Reprise Records/WMG Soundtracks] [/quote]
 
nossa !!! q legal!!!!!! ... ñ sabia disso ...... mas eu acho q nessa categoria ñ vai te pra ninguem ..... a trilha é impecavel .... linda mesmo ..... achu q nessa categoria a estatueta ja ta garantida !!!!! :assobio: :amem: :amem: :clap:
 
Tomara que o RdR ganhará as 11 indicaçoes, e olha só RdR Ganhou 4 indicaçoes do globo de ouro, E É isso aí e vai ganhar os 11 oscars

Beijinhos


Rumo a vitoria

Namarie

:wink: :o?: :osigh: :disgusti:
 
Ganhar as 11 indicações e ficar empatado com Ben Hur é um sonho muito bom que pode (e porque não, DEVE) tornar-se realidade.

RdR perto de Titanic é 100000000000000000 de vezes melhor.
 
Sim, empatar com Ben Hur é uma honra.
E empatar com Titanic é uma desgraça.

Mas até q me deixaria muuuuuuuuuuuuito feliz! :D :D :D :D
Não vou reclamar se isso acontecer! :mrgreen:
 
Mariana Greenleaf disse:
Sim, empatar com Ben Hur é uma honra.
E empatar com Titanic é uma desgraça.

Mas até q me deixaria muuuuuuuuuuuuito feliz! :D :D :D :D
Não vou reclamar se isso acontecer! :mrgreen:
concordo com vc....mas sera q empata??eu ainda tenhu minhas duvidas.....
 
concordo com vc....mas sera q empata??eu ainda tenhu minhas duvidas.....

Quando vc diz "será que empata" é em relação ao número de Oscars conquistado por Ben-Hur e Titanic? Ou seja, passou pela sua cabeça que talvez RdR possa ganhar em todas as indicações??
:o?:
 
Acho que esse ano é o ano em que todos estão querendo se redimir com Senhor dos Anéis, tipo "Não premiamos os outros, pra fechar com premiação"
O Golden Globe de melhor filme saiu na mão de Peter Jackson...Muito apostam que a academia dará o de melhor filme como uma forma de dizer "Não pensem que não vimos vocês, sabemos que é uma boa trilogia!"
E Matrix? Cadê o pobre na lista do Oscar? Alguém viu?
 
A simples diferença é que SdA merece o oscar.

E matrix, não. Não tem nada assim tão grandioso nessa trilogia, e mesmo se tivesse, ela não agradaria aos ban ban bans da academia.

E outra coisa, Matrix decepcionou no final (o que não aconteceu com nosso queridinho)... por isso, acho sim que eles estão pensando na *trilogia*, e não apenas no filme. Isso é meio inevitável, já que ele é a continuação de tudo...
 
Eu acho que foi esnobada com Matrix... pelo menos indicação de efeitos um deles merecia :tsc:


Mas com relação à notícia do Boreli, creio que as indicações pro Oscar fizeram o povo acordar pro filme... vamos esperar pra ver como será no BAFTA, a Academia Inglesa, que será esse domingo :pray:
 
Matrix foi uma decepção pra mim, mas não em efeitos especiais. Ao menos a indicação nessa categoria o filme merecia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo