• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Realmente desconsiderar Matrix foi uma injustiça. Tudo bem que o filme em si não chega perto dos indicados, mas pelo menos Melhor Efeitos Visuais realmente foi uma injustiça.
 
Ah...eu acho que nem em efeitos, Uncle...tipo, não teve nenhuma surpresa..todos aqueles efeitos agente ja tinha visto nos outros filmes....e aquele soco em câmera lenta do neo no agente smith foi uma m****...parecia até satira.....

Ele não merecia ser indicado a nenhum oscar...

Mas tipo, eu acho que o sda vai ganhar bastante estatuetas sim...num tem nenhum filme qui presti concorrendu cum ele... :mrgreen: :obiggraz:
 
eu achu q Senhor dos aneis as 2 primeira partes foram injustiçados...com certeza mereciam muito mais premiros do q receberam...agora RdR achu q ganha a maioria dos premios......eh uma otima estoria , com efeitos visuais e sonoros maravilhosos quase perfeitos e eh um filme unico....e como o The White Whizard disse naum tem nenhum filme concorrendo com ele.....nenhum q chegue aos seus pehs.....
 
É galera, se RDR n ganhar quase todas as estatuetas a q foi indicado, entao, pode esquecer, esse Oscar n presta mesmo pra nada e n entende nada de cinema!!!!

Tá na car, pra mim, q RDR vai ganhar uma porrada de premio esse ano...já teve a prévia no Globo de Ouro!!! Só vai dar RDR!!! :mrgreen: :mrgreen:
 
Gotham disse:
É..
Acho que o RdR vai faturar uma boa parte das estatuetas que ele concorre
pelo menos as das partes tecnicas...como melhor fotografia..melhores efeitos visuais.....pq sei lah..ainda duvido de RdR ganhar de melhor filme....
 
melhor fotografia num tah concorrendo, o que eu achei uma injustiça...
mas o cidade de Deus tah, e eh aliás a unica categoria que CDD num concorre com RDR... dah pra torcer sem culpa :mrgreen:
 
mas Cidade de Deus num ganha..tenhu certeza.....o Oscar eh marmelada....eu percebi isso no Oscar de 2002 q a musik May It Be tava concorrendo por melhor musik e ganhou uma musik fuleira de Monstros SA....se LOTR naum ganhou muitos oscars , Cidade de Deus naum ganha nenhum....
 
Elfa de Valfenda disse:
Eu ainda prefiro manter meus pensamentos positivos.....otimismo sempre...... :mrgreen: :mrgreen:
mas sei lah..vc quer q CdD tire o Oscar de melhor diretor do PJ???eu num quero...o PJ merece muito mais do q qq outro diretor....
 
†Éowyn† disse:
Elfa de Valfenda disse:
Eu ainda prefiro manter meus pensamentos positivos.....otimismo sempre...... :mrgreen: :mrgreen:
mas sei lah..vc quer q CdD tire o Oscar de melhor diretor do PJ???eu num quero...o PJ merece muito mais do q qq outro diretor....

Ops, me expressei mal Éowyn... meus pensamentos positivos sao justamente em relacao ao RDr, e n ao CdD... :mrgreen: , bom, eu tb quero q o filme brasileiro ganhe algum Oscar, mas em termos de diretor por exemplo, PJ merece bem mais... ele ganha sim! :obiggraz:
 
acho que não tem essa de ganhar menos premio,o oscar que vc estão falando?bem acho que não,havia um boato que no ultimo filme ,ele iria ganhar mais para fazer um tipo de promoção ,foi que eu ouvi ai eu não sei..................... :roll:
 
acho q o segundo filme ganhou menos oscars p causa da retaliação e alteração nojenta q teve a história, sendo q no 1 só tem o corte la do glorfindel
e no segundo o theoden, faramir são completamente opostos do livro e ainda tem mtas outras alterações q não seriam necessarias de serem feitas
 
O Oscar eh de RdR. naum tem jeito. ele poderia ganhar todos 11 premios a q foi indicado e se igualar a Titanic e Ben Hur. seria o MERECIDO. mas os Oscar costuma pulverizar os premios. naum q isso seja ruim, mas no caso de RdR, ganher os 11 Oscar seria mais do q JUSTO.
 
Com certeza o RdR vai ser bem mais premiado do q os outros, afinal pq é o fim... Vamos torcer por ele e é o q é...
 
eh que Oscar eh marmelada mas num sentido assim... eles escolhem os anos... tipo "esse eh o ano de atores negros" ou "esse eh o ano dos sempre indicados q nunca ganharam"...

e 2004 eh o ano dos novos, das revelações...
tipo eh o ANO LOTR e Revelações...

Atores que sempre são indicados tipo Nicole Kidman e Russel Crowe num levaram nenhuma indicação... jah atores como Ken Watanabe de "O Último Samurai" e Djimon Hounsou de "In America", e Naomi Watts (que por sinal vai fazer KING KONG de PJ!!) por "21 gramas" ou a pequena Keisha Castle-Hughes de "A encantadora de Baleias" levaram seus nods...

E próprio Cidade de Deus, com 4 indicações, é um exemplo...
 
:obiggraz: escreveu:
acho q o segundo filme ganhou menos oscars p causa da retaliação e alteração nojenta q teve a história, sendo q no 1 só tem o corte la do glorfindel
e no segundo o theoden, faramir são completamente opostos do livro e ainda tem mtas outras alterações q não seriam necessarias de serem feitas

a mudança na historia num tem nada a ve c o oscar ... ou ce acha q o vovozinhus da academia leram SdA?!!! :lol: :lol: ..... num levo pq naum era um ooótimo filme e tb pq a academia tem essas frescuras c filme d fantasia ..........

mas eu acho q esse ano vai !!! O RdR tá mais épico q os outros ......
acho tb q ediçao Cidade de Deus tem chance ( por incrivel q pareça).... o filme foi mt revolucionario nesse sentido ......... eu concordo c a *Lothíriel* (texto a cima)... a academia ta cheia d surpresa esse ano , deixou até o feito-somente-para-ganhar-o-oscar Could Mountain de fora ...... Vamu torce né gente!!!! :D

aaa .... alguem sabe me dizer se o RdR ñ podia concorrer a melhor fotografia pq ja tinha concorrido nos outros anos ou se os membros da academia ficaram doidos de vez???????
 
Ele podia concorrer sim!!

Ele ficou de fora talvez porque já tinha ganho, não sei, mas nada impedia ele concorrer em fotografia. Olha só, ás vezes foi até Cidade de Deus que "roubou" essa indicação do RdR! :lol:
 
Olha só, ás vezes foi até Cidade de Deus que "roubou" essa indicação do RdR

oooo ... bem pensado !!!!!! :lol: :lol: ....... aa , fico bem feliz por cidade de deus , mas RdR merecia essa indicaçao tb ( achu q mts concordam q akela sequencia dos farois acendendo ja valia o premio ) ....... mas vai ve ñ concorreu pq ja tinha ganho como vc disse entao ...... q peninha :( :( .......

mas para o Sean Austin ñ concorre naum tem explicaçao !!!! ( só pra reclama mais um poko :lol: :lol: ) injustiça!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo