• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para O Retorno do Rei

Já falei isso em outro tópico,talvez o RDR até ganhe um Globo de Ouro de melhor filme,mas dificilmente irá ganhar um Oscar,porque o pessoal da Academia que vota, não gosta deste estilo de filme,sabe? :osigh:
 
Tipo que agora depois de tudo que o RDR fez e o PJ
pode ser que ganha o melhor filme sim!!!
eu ahco que tem boas chances!!!
 
Poxa se ganhar menos prêmios eu choro!!
Axo q merece ganhar mais prêmios q os outros e ainda d melhor filme sem dúvida!!! Axo q o pessoal da Academia q vota está por fora por naum gostar mto desse tipo d filme :x , na minha opinião é muito merecedor de Oscars!! :grinlove:
 
Vocês viram? Acho que foi ao meio dia que sairam as indicações pro oscar 2004.

O sda:rdr concorre em:
-melhor filme( não restava nenhuma duvida)
-Melhor roteiro adaptado
-Melhor diretor(Esse ja tava no papo..)
-Direção de arte
-Fifurino
-Montagem
-Som
-Efeitos especiais
-Maquiagem
-Trilha sonora
-Melhor cansão original

Mas a grande surpresa mesmo foi que nas categorias: melhor diretor, melhor roteiro adaptado e melhor montagem o Brasil esta bem representado!!

-Melhor diretor:
Fernando Meireles( cidade de deus)

-Melhor roteiro adaptado:
Cidade de Deus

-Montagem:
Cidade de Deus

Bom, eu acho que o Brasil não tem esperança de vitória. Mas o que importa são as INDICAÇÕES!!!!!!!!! 8-) :D
 
Espermos que ganhe os 11 óscares (o k eu acho um pouco improvável), mas como já sabemos, os nossos amiguinhus de holltwood vão fazer das suas!! :evil:
 
Bom, pelo menos ele recebeu mais indicações do que as duas torres....mas é claro que os nossos amiguinhos do juri como disse o Lúthien vão fazer das suas......

Mas tipo, nada ver....nehum filme merece mais do que sda levar os oscars.....só tem filme podre concorrendo.... :eek:

Mas o brasil esta bem não?? Nossa..melhor diretor e roteiro....putz... :mrgreen:
Tipo, eu bem que queria qui eli ganhasse pelo menos em montagem...mas concorrendo com sda....num sei não :eek: .....o que ceis acham??? :o?:
 
Hehehe não acho q o Brasil tenha muitas chances, mas espero q eu esteja errada! Bom qto ao SDA, acho q merece as suas indicações, realmente não tem mtos filmes bons concorrendo c/ ele!
Bjos! :grinlove:
 
Vamos torcer pro Mestre dos Mares então!! :)



Brincadeira Portador :lol:



É a primeira vez que uma trilogia consegue que seus três filmes sejam indicados consecutivamente :clap:
 
Agora vamo ver se RDR ganha os 11..
tomara!!!!
eu acho que os caras de hollywood não curtem mto o SDA não
por isso capaz que o sda ganhe menos!!
mas vamo torcer pra ganahr todos!
 
Não acho que ganhe os 11... Pode ser um ótimo filme, mas pra academia sempre vai ser "fantasia", ou seja, pra eles algo sem importância... Acho que ganha mais os prêmios técnicos. Tipo maquiagem, figurino, efeitos visuais... essas coisas... Achei que podia ter sido indicado também pra melhor fotografia, merecia...
Putz, quero muito que ganhe melhor filme, mas acho muito difícil, tem uns concorrentes de peso!
Mas já tô feliz pra caramba pelas 11 indicações! :grinlove:
 
Meu palpite tb fika numas 5 estatuetas, e eu torço mto p/ q uma delas seja d melhor filme! Ainda q RDR mereça tds as indicações!
 
Gotham disse:
Nossa Matrix 2 e 3 foi jogado no lixo!
Nao vi nehuma critica falando bem do MAtrix..

Só pra constar, os Irmãos Wachowsky foram indicados à categoria de pior diretor no "Framboesa de Ouro". Tudo bem que os filmes não foram aquela maravilha, mas tem muita coisa bem pior por aí... Acho que eles deveriam concorrer na categoria de mais pretensiosos, se ela existisse é claro! :lol:

Bom, mas voltando ao assunto do tópico, também não acredito que RDR leve todos os prêmios, principalmente o de melhor filme. Se ganhasse em todas as categorias seria ótimo, mas não creio mesmo! Mas pelo menos umas 6 estatuetas acho que já estão garantidas, principalmente na parte técnica onde o filme dá um show.

O jeito é cruzar os dedos desde já, mesmo que estejamos com o coração divido em 3 categorias... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo