• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmios para As Duas Torres! [Atualizado!]

Elanor

Usuário
A Online Film Critics Society [OFCS] divulgou a lista de vencedores de sua premiação anual. O Senhor dos Anéis - As Duas Torres foi vencedor em 6 categorias...
Veja mais
 
Aragorn_20br disse:
Acho que é o só o começo...
Eu acredito que ADT ira ganhar mais do que 4 premios da Academia esse ano
Não sei, não. Se comparar com o Globo de Ouro, SDA foi indicado em 4 categorias, e ADT só em 2... mas nunca se sabe o q vai acontecer... :lol:
 
Fugindo um pouco do assunto...

Acharam um livro de tolkien num depósito! O livro tem tantas páginas quanto O Senhor dos Anéis, 2000! Se trata de um poema baseado no clássico "Beowulf", que tem até um filme ruinzinho dele... Ele vai ser publicado mais pro meio do ano. Eu vi essa notícia no site da mtv! :D [/code]
 
Nussa..

Mais um Fabio Cabral por aqui? Por um instante achei que o Ka Bral tinha resolvido usar o nome real dele...
 
:D - Pessoal,

...estou muito esperançoso que este super marketing ao redor do filme possa agitar a Academia e que o devido jus seja feito ao segundo filme da trilogia.

-Nunca se sabe o que pode acontecer na cerimônia do Oscar. Nunca se sabe...

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo