1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 49, dezembro, 2008

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 24 Nov 2008.

?

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 49, dezembro, 2008 contest?

Enquete fechada 1 Dez 2008.
  1. [post=1847733]Re: Dê a sua opinião..[/post]

1 voto(s)
    4,5%
  2. [post=1847094]O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do "Divino"?[/post]

2 voto(s)
    9,1%
  3. [post=1848281]Minas Morgul[/post]

3 voto(s)
    13,6%
  4. [post=1847610]Ciência da Terra-média: sobre olifantes e dinossauros[/post]

7 voto(s)
    31,8%
  5. [post=1850270]Seriam as bestas aladas a base para criação dos dragões?[/post]

4 voto(s)
    18,2%
  6. [post=1849937]Re: Éowyn como Dernhelm[/post]

3 voto(s)
    13,6%
  7. [post=1824696]Re: Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen[/post]

0 voto(s)
    0,0%
  8. [post=1605289]Re: Os Nazgull ...[/post]

9 voto(s)
    40,9%
  9. [post=1846451]Re: Livro Vermelho[/post]

4 voto(s)
    18,2%
  10. Outras indicações

4 voto(s)
    18,2%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
    É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
    O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
    Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Re: Livro Vermelho

Eu achei este [post=1846451]post[/post] que está em "Re: Livro Vermelho" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

3. Elendil

Elendil Equipe Valinor

O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do "Divino"?

Eu achei este [post=1847094]post[/post] que está em "O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do "Divino"?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Ciência da Terra-média: sobre olifantes e dinossauros

Eu achei este [post=1847610]post[/post] que está em "Ciência da Terra-média: sobre olifantes e dinossauros" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

5. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Re: Dê a sua opinião..

Eu achei este [post=1847733]post[/post] que está em "Re: Dê a sua opinião.." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

6. Danee

Danee Demônio angelical

Eu achei este [post=1847610]post[/post] que está em "Ciência da Terra-média: sobre olifantes e dinossauros" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

7. Tilion

Tilion Administrador

Eu achei este [post=1847733]post[/post] que está em "Re: Dê a sua opinião.." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

8. My

My Usuário

9. My

My Usuário

Eu achei este [post=1847094]post[/post] que está em "O Poder das Palavras na Obra de Tolkien. Manifestação do "Divino"?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

10. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

11. Fuinithil Draug

Fuinithil Draug Astrônomo amador

12. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Minas Morgul

Eu achei este [post=1848281]post[/post] que está em "Minas Morgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

13. Sano

Sano Porque né

14. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

De onde veio tanto poder?

Eu achei este [post=1848391]post[/post] que está em "De onde veio tanto poder?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

15. Sano

Sano Porque né

Minas Morgul

Eu achei este [post=1848281]post[/post] que está em "Minas Morgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

16. Ilithien

Ilithien Usuário

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Minas Morgul

18. DW

DW Usuário

Re: Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen

Eu achei este [post=1824696]post[/post] que está em "Re: Concorra a 5 cópias do Novo álbum da Lothlöryen" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 49, dezembro, 2008"

19. Ilyaturë

Ilyaturë Peregrino

20. Smaug

Smaug Cacho

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar