• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 43, outubro, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 43, outubro, 2008 contest?

  • [post=1827287]Destino ou acaso?[/post]

    Votos: 2 16,7%
  • [post=1825661]Outro mistério do SDA[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1827347]Re: A Língua de Mordor e o Um Anel[/post]

    Votos: 2 16,7%
  • [post=1827967]Re: Destino ou acaso?[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1824330]O casamento entre os Valar[/post]

    Votos: 2 16,7%
  • [post=1826706]A Língua de Mordor e o Um Anel[/post]

    Votos: 5 41,7%
  • [post=1827360]O que era Huan?[/post]

    Votos: 2 16,7%
  • [post=1823428]Re: Água nas Montanhas dos Anões[/post]

    Votos: 1 8,3%
  • [post=1827918]Re: Destino ou acaso?[/post]

    Votos: 5 41,7%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Outro mistério do SDA

Eu achei este [post=1825661]post[/post] que está em "Outro mistério do SDA" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Outro mistério do SDA

Eu achei este [post=1825661]post[/post] que está em "Outro mistério do SDA" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
O casamento entre os Valar

Eu achei este [post=1824330]post[/post] que está em "O casamento entre os Valar" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: Água nas Montanhas dos Anões

Eu achei este [post=1823428]post[/post] que está em "Re: Água nas Montanhas dos Anões" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
A Língua de Mordor e o Um Anel

Eu achei este [post=1826706]post[/post] que está em "A Língua de Mordor e o Um Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
O casamento entre os Valar

Eu achei este [post=1824330]post[/post] que está em "O casamento entre os Valar" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
O que era Huan?

Eu achei este [post=1827360]post[/post] que está em "O que era Huan?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
A Língua de Mordor e o Um Anel

Eu achei este [post=1826706]post[/post] que está em "A Língua de Mordor e o Um Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: A Língua de Mordor e o Um Anel

Eu achei este [post=1827347]post[/post] que está em "Re: A Língua de Mordor e o Um Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: A Língua de Mordor e o Um Anel

Eu achei este [post=1827347]post[/post] que está em "Re: A Língua de Mordor e o Um Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Outro mistério do SDA

Eu achei este [post=1825661]post[/post] que está em "Outro mistério do SDA" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
O que era Huan?

Eu achei este [post=1827360]post[/post] que está em "O que era Huan?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827918]post[/post] que está em "Re: Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827967]post[/post] que está em "Re: Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827287]post[/post] que está em "Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: A Língua de Mordor e o Um Anel

Eu achei este [post=1827347]post[/post] que está em "Re: A Língua de Mordor e o Um Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827967]post[/post] que está em "Re: Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827287]post[/post] que está em "Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Re: Destino ou acaso?

Eu achei este [post=1827967]post[/post] que está em "Re: Destino ou acaso?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 43, outubro, 2008"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo