• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 10, março, 2009

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 10, março, 2009 contest?

  • [post=1902637]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.[/post]

    Votos: 2 15,4%
  • [post=1903464]A Cidade do Lago e Tenochititlán[/post]

    Votos: 3 23,1%
  • [post=1903923]Minas Tirith[/post]

    Votos: 5 38,5%
  • [post=1902137]O Portão Negro e as Torres das Presas[/post]

    Votos: 1 7,7%
  • [post=1903271]Re: E Se... Ungoliant tivesse saído das Ered Gorgoroth?[/post]

    Votos: 5 38,5%
  • [post=1854140]E se a mitologia de Tolkien não tivesse um "fundo cristão"?[/post]

    Votos: 1 7,7%
  • [post=1903015]Quem seria o próximo???[/post]

    Votos: 5 38,5%

  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
O Portão Negro e as Torres dos Dentes

Eu achei este [post=1902137]post[/post] que está em "O Portão Negro e as Torres dos Dentes" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
O Portão Negro e as Torres das Presas

Eu achei este [post=1902137]post[/post] que está em "O Portão Negro e as Torres das Presas" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1902637]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1902637]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1902637]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Quem seria o próximo???

Eu achei este [post=1903015]post[/post] que está em "Quem seria o próximo???" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: E Se... Ungoliant tivesse saído das Ered Gorgoroth?

Eu achei este [post=1903271]post[/post] que está em "Re: E Se... Ungoliant tivesse saído das Ered Gorgoroth?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
A Cidade do Lago e Tenochititlán

Eu achei este [post=1903464]post[/post] que está em "A Cidade do Lago e Tenochititlán" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
A Cidade do Lago e Tenochititlán

Eu achei este [post=1903464]post[/post] que está em "A Cidade do Lago e Tenochititlán" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
A Cidade do Lago e Tenochititlán

Eu achei este [post=1903464]post[/post] que está em "A Cidade do Lago e Tenochititlán" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1902637]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Re: E Se... Ungoliant tivesse saído das Ered Gorgoroth?

Eu achei este [post=1903271]post[/post] que está em "Re: E Se... Ungoliant tivesse saído das Ered Gorgoroth?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
E se a mitologia de Tolkien não tivesse um "fundo cristão"?

Eu achei este [post=1854140]post[/post] que está em "E se a mitologia de Tolkien não tivesse um "fundo cristão"?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Minas Tirith

Eu achei este [post=1903923]post[/post] que está em "Minas Tirith" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
A Cidade do Lago e Tenochititlán

Eu achei este [post=1903464]post[/post] que está em "A Cidade do Lago e Tenochititlán" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Minas Tirith

Eu achei este [post=1903923]post[/post] que está em "Minas Tirith" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Minas Tirith

Eu achei este [post=1903923]post[/post] que está em "Minas Tirith" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 
Minas Tirith

Eu achei este [post=1903923]post[/post] que está em "Minas Tirith" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 10, março, 2009"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo