1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 07, fevereiro, 2009

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 2 Fev 2009.

?

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 07, fevereiro, 2009 contest?

Enquete fechada 9 Fev 2009.
  1. [post=1893955]Re: Galadriel, Elrond e Thranduil[/post]

1 voto(s)
    9,1%
  2. [post=1894006]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.[/post]

1 voto(s)
    9,1%
  3. [post=1892564]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.[/post]

2 voto(s)
    18,2%
  4. [post=1890750]Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?[/post]

8 voto(s)
    72,7%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
    É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
    O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
    Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.

2. Eów Dernhelm

Eów Dernhelm Amigável mesmo sendo um...

Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?

Eu achei este [post=1890750]post[/post] que está em "Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

3. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1892564]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

4. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

5. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Re: Galadriel, Elrond e Thranduil

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

6. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

7. DaniloStinghen

DaniloStinghen Senhor do Destino

8. Thalion

Thalion Mas que puxa!

9. Bloody

Bloody Usuário

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

10. Décimo

Décimo The Swanson Code

11. DaniloStinghen

DaniloStinghen Senhor do Destino

Eu achei este [post=1892564]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar