• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 07, fevereiro, 2009

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 07, fevereiro, 2009 contest?

  • [post=1893955]Re: Galadriel, Elrond e Thranduil[/post]

    Votos: 1 9,1%
  • [post=1894006]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.[/post]

    Votos: 1 9,1%
  • [post=1892564]Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.[/post]

    Votos: 2 18,2%
  • [post=1890750]Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?[/post]

    Votos: 8 72,7%

  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?

Eu achei este [post=1890750]post[/post] que está em "Re: Seria Fëanor uma representação da humanidade ?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1892564]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: Galadriel, Elrond e Thranduil

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: Galadriel, Elrond e Thranduil

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: Galadriel, Elrond e Thranduil

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: Galadriel, Elrond e Thranduil

Eu achei este [post=1893955]post[/post] que está em "Re: Galadriel, Elrond e Thranduil" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1892564]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm.

Eu achei este [post=1894006]post[/post] que está em "Re: [Círculo da Lei] Julgamento de Mîm." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 07, fevereiro, 2009"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo