1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 04, janeiro, 2009

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 12 Jan 2009.

?

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 04, janeiro, 2009 contest?

Enquete fechada 19 Jan 2009.
  1. [post=1881269]O propósito de Melkor[/post]

2 voto(s)
    15,4%
  2. [post=1877302]Re: O 7° nazgul[/post]

3 voto(s)
    23,1%
  3. [post=1877760]Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr[/post]

2 voto(s)
    15,4%
  4. [post=1880074]Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor![/post]

2 voto(s)
    15,4%
  5. [post=1881186]A Longevidade e os descendentes Numenoreanos...[/post]

1 voto(s)
    7,7%
  6. [post=1592458]Caras Galadhon[/post]

1 voto(s)
    7,7%
  7. [post=1704274]Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel[/post]

2 voto(s)
    15,4%
  8. [post=1749344]Re: A origem dos homens: Ainulindalë[/post]

2 voto(s)
    15,4%
  9. [post=1879182]Re: O que era tão atraente no Um?[/post]

4 voto(s)
    30,8%
São permitidos múltiplos votos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
    É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
    O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
    Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.

2. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Re: A origem dos homens: Ainulindalë

Eu achei este [post=1749344]post[/post] que está em "Re: A origem dos homens: Ainulindalë" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

3. EduardLopes

EduardLopes Usuário

Re: O 7° nazgul

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

4. My

My Usuário

Eu achei este [post=1877302]post[/post] que está em "Re: O 7° nazgul" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

5. My

My Usuário

6. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

7. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr

Eu achei este [post=1877760]post[/post] que está em "Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

8. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr

Eu achei este [post=1877760]post[/post] que está em "Re: Forma física de Sauron em Barad Dûr" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

9. _ Sauron _

_ Sauron _ Senhor dos Lobisomens

Caras Galadhon

Eu achei este [post=1592458]post[/post] que está em "Caras Galadhon" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

10. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Re: O que era tão atraente no Um?

Eu achei este [post=1879182]post[/post] que está em "Re: O que era tão atraente no Um?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

11. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!

Eu achei este [post=1880074]post[/post] que está em "Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

12. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel

Eu achei este [post=1704274]post[/post] que está em "Os manuscritos hobbits que deram origem à Saga do Anel" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

13. TT1

TT1 Dilbert

Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!

Eu achei este [post=1880074]post[/post] que está em "Manuscritos hobbits: você leu primeiro na Valinor!" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

14. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

A Longevidade e os descendentes númeronianos...

Eu achei este [post=1881186]post[/post] que está em "A Longevidade e os descendentes númeronianos..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

15. JPHanke

JPHanke Usuário

A Longevidade e os descendentes Numenoreanos...

Eu achei este [post=1881186]post[/post] que está em "A Longevidade e os descendentes Numenoreanos..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

16. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

17. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

O propósito de Melkor

Eu achei este [post=1881269]post[/post] que está em "O propósito de Melkor" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 04, janeiro, 2009"

18. Faramir

Faramir Usuário

O propósito de Melkor

19. My

My Usuário

O propósito de Melkor

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar