• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post - Esclarecimentos e Dúvidas

Status
Fechado para novas mensagens.

Deriel

Administrador
Saudações,

Iniciamos hoje uma nova funcionalidade no Fórum Valinor chamada Prêmio Valinor de Melhor Post. A cada semana todos os usuários poderão eleger o melhor post da semana. Para tal basta clicar no botão que aparece nofinal de cada post (conforme figura abaixo):

attachment.php


Apenas os posts realizados nos últimos 30 dias podem ser indicados, e cada usuário pode fazer até um máximo de 5 indicações a cada semana. Os posts mais indicados são os vencedores automáticos do Prêmio Valinor de Melhor Post.

(Eu sei que há um problema com a imagem no fórum com template preto, mas arrumo hoje à noite)

Apenas usuários com mais de 10 posts podem Indicar posts, e nãopodem indicar os próprios posts. Cada indicação automaticamente atualiza a Enquete no tópico do Prêmio da Semana (o Premio desta semana já está acontecendo aqui:

Prêmio Valinor de Melhor Post da Semana 33, agosto, 2008

Um post indicado ficará marcado como tal e terá a lista de quem o Indicou abaixo do mesmo, conforme este anexo:




Você pode retirar uma Indicação a qualquer momento durante o Prêmio da semana.

Ao final de cada semana os primeiros colocados receberão 3, 2 e 1 pontos de Karma, respectivamente. No meu Links (lá no topo superior direito do Fórum) há um link para o concurso da semana bem como um para o Salão da Fama dos ganhadores.

Ah, apenas posts das áreas Tolkien podem ser Indicados :yep:

Quaisquer dúvidas por favor utilizem este tópico. E não deixem de indicar seus tópicos preferidos, a participação de todos é essencial para que o Prêmio seja realista e justo!
 

Anexos

  • melhor_post_1.JPG
    melhor_post_1.JPG
    5,3 KB · Visualizações: 528
  • melhor_post_4.JPG
    melhor_post_4.JPG
    142,9 KB · Visualizações: 320
Última edição:
Não quero ser chato, mas meu post ficou em primeiro lugar e eu só recebi 2 pontos de reputação...
 
Que estranho :think: Vou investigar.

Enquanto isso, não deixe de indicar posts pro prêmio da segunda semana :yep:
 
Esta foi a mensagem privada que eu recebi me avisando:

Administração Valinor disse:
This is an automatic message to inform you that your post on [post=1793268]Bola de Cristal? Pra quê?[/post] is amongst the winners of this cycle time topic nomination contest.





You have received 2 reputation points from . Reputation was given for [post=1793268]this[/post] post.



Comment:

1



You may turn this automatic reputation notification by disabling it from your User CP => Edit Options => Messaging & Notification



Regards,
 
Um post meu também ficou em terceiro lugar mas não recebi sequer a mp da Admistração! Aliás, na semana que acabou a 4 de Janeiro, não houve 3º lugar!

Imaginei que tivesse sido por haver outro post com o mesmo número de indicações, mas nesta semana aconteceu a mesma coisa, e eu fiquei com o terceiro lugar porque tinham proposto o meu post depois do do Gerbur.

O que terá acontecido?

;D
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo