• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008

Which post should win the Prêmio Valinor de Melhor Post of the week 36, setembro, 2008 contest?

  • [post=1801110]Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média[/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1800141]Re: Aghan, Sauron. Alguém mais?[/post]

    Votos: 3 17,6%
  • [post=1802054]Sabedoria Élfica x Sabedoria Humana[/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1801635]Re: Homens: crescei e multiplicai! [+ memória fraca][/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1802539]Re: Poderes indeterminados?![/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1799838]Re: Dragões - Criatura das Sombras[/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1799841]Re: Eru poderia destruir o Anel?[/post]

    Votos: 3 17,6%
  • [post=1801739][VTBBC] Concurso de Desenhos[/post]

    Votos: 2 11,8%
  • [post=1802928]A História não é uma só[/post]

    Votos: 2 11,8%
  • Outras indicações

    Votos: 14 82,4%

  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Qual mensagem deveria ganhar a disputa do Prêmio Valinor de Melhor Post?

Escolha entre as mensagens listadas nos subfóruns Tolkien nos últimos 30 dias e vote em sua mensagem favorita.

O que é o Prêmio Valinor de Melhor Post?
É um concurso que seleciona as melhores mensagens (posts) inseridas nos subfóruns Tolkien da Valinor, escolhidas pela comunidade.

O que determina um indicado ao Prêmio Valinor de Melhor Post?
O sistema é baseado em indicações simples. Nos subfóruns Tolkien, se você tem a permissão adequada, poderá visualizar um botão de "Indicar esta Mensagem" nas mensagens que se qualificam para concorr no Prêmio Valinor de Melhor Post.

Quanto tempo dura e quantos votos eu posso dar?
Cada votação dura exatamente uma semana (vai de segunda-feira a domingo) e é automaticamente aberta. Cada usuário pode votar em até 5 posts a cada semana.

As mensagens que forem mais indicadas durante o decorrer da semana são mostradas aqui neste tópico utilizando uma Enquete. Ao final da semana, as três mensagens mais indicadas serão os vencedores do concurso.
 
Re: Dragões - Criatura das Sombras

Eu achei este [post=1799838]post[/post] que está em "Re: Dragões - Criatura das Sombras" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Eru tirou a imortalidade do Balrog derrotado por Gandalf?

Eu achei este [post=1796801]post[/post] que está em "Re: Eru tirou a imortalidade do Balrog derrotado por Gandalf?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Eru poderia destruir o Anel?

Eu achei este [post=1800203]post[/post] que está em "Re: Eru poderia destruir o Anel?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Aghan, Sauron. Alguém mais?

Eu achei este [post=1800141]post[/post] que está em "Re: Aghan, Sauron. Alguém mais?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: O Destino de Moria...

Eu achei este [post=1793110]post[/post] que está em "Re: O Destino de Moria..." interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Eru poderia destruir o Anel?

Eu achei este [post=1799841]post[/post] que está em "Re: Eru poderia destruir o Anel?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1801110]post[/post] que está em "Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1801110]post[/post] que está em "Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1801110]post[/post] que está em "Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1800835]post[/post] que está em "Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1801110]post[/post] que está em "Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Eru poderia destruir o Anel?

Eu achei este [post=1799841]post[/post] que está em "Re: Eru poderia destruir o Anel?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Aghan, Sauron. Alguém mais?

Eu achei este [post=1800141]post[/post] que está em "Re: Aghan, Sauron. Alguém mais?" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Homens: crescei e multiplicai! [+ memória fraca]

Eu achei este [post=1801635]post[/post] que está em "Re: Homens: crescei e multiplicai! [+ memória fraca]" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
[VTBBC] Concurso de Desenhos

Eu achei este [post=1801739]post[/post] que está em "[VTBBC] Concurso de Desenhos" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
[VTBBC] Concurso de Desenhos

Eu achei este [post=1801739]post[/post] que está em "[VTBBC] Concurso de Desenhos" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média

Eu achei este [post=1801110]post[/post] que está em "Re: Quantos Elfos vivem na Terra-Média" interessante e de boa qualidade e o indiquei ao Prêmio Valinor de Melhor Post de acordo com "Prêmio Valinor de Melhor Post da semana 36, setembro, 2008"
 
Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 36, setembro, 2008

Acho que se aparecessem as pessoas que votaram ficaria melhor.

Só uma sugestão.

By Raphael S
 
Re: Prêmio Valinor de Melhor Post Of The Week 36, setembro, 2008

aparece um post por voto, dizendo quem votou em quem :eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo