• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Puskas 2021

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gol sofrido pelo Brasil concorre ao Prêmio Puskas 2021; veja os finalistas



Gol de Luis Díaz contra a seleção brasileira foi indicado ao Puskas 2021 - REUTERS/Ricardo Moraes

Gol de Luis Díaz contra a seleção brasileira foi indicado ao Puskas 2021 Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes

A Fifa divulgou hoje os onze indicados ao Puskas 2021, que premia o gol mais bonito do ano. O Brasil não tem representantes esse ano, mas o gol marcado por Luis Díaz, da Colômbia, contra a seleção brasileira na Copa América, abriu a lista de indicações.

Além do gol de bicicleta de Díaz, já eleito como o mais bonito da Copa América 2021, também concorrem: o gol de letra de Érik Lamela, pelo Sevilla, e o tento em que Vangelis Pavlidis, do Willem, colocou os adversários para dançar e driblou três defensores adversários para marcar. A premiação é decidida por voto popular, no site da Fifa, e o vencedor será anunciado em 17 de janeiro de 2022.

Relacionadas​




 
A pessoa que fez a edição do vídeo pelo amor! Não dá para ver direito nenhum dos gols ali. Muito recortado e com mudança muito rápida de cena. Ficou horrível.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O que acaba sendo concorrido pro prêmio é só a ponta do iceberg. Tem muito gol bonito que acontece em muitos países que nem filmados são.
 
Mas este gol é bem "normal" em quadras de salão, por exemplo. O critério caiu muito.
 
O gol do Endrick ontem foi muito mais bonito que esse... vamos ver se será indicado ao Puskas 2022
 
Provavelmente não vão usando o argumento que foi feito num torneio de base, mas seria muito digno e justo de indicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo