• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Puskas 2014

Qual foi o gol mais bonito da temporada?

• Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
E aí?
Saiu a lista da FIFA com os 10 gols candidatos a mais bonito do ano. 3 delas são da Copa do Mundo, um do futebol feminino (pena que numa qualidade péssima de imagem pois eu diria que foi o mais bonito), demais espalhados pelo mundo todo, apenas 1 brasileiro (mas naturalizado espanhol) e nada de C.Ronaldo, Messi ou Neymar.

O do futebol feminino eu diria que é aquele mais golaço, mas que eu acho que nem deve ficar num top 5 porcausa da imagem horrorosa e da relutância ao futebol feminino.
Só que eu votaria de novo no Ibra. Também é um golaço, é bem consciente e é divertido. É o tipo de golaço que ao mesmo tempo é um golaço e uma pequena humilhadazinha no adversário (que em futebol eu adoro).

Enfim.
Votem.

Tim Cahill: 18 de junho de 2014, Austrália x Holanda (Copa do Mundo)

Diego Costa: 23 de novembro de 2013, Atlético de Madrid x Getafe (Campeonato Espanhol)

Marco Fabian: 15 de fevereiro de 2014, Cruz Azul x Puebla (Campeonato Mexicano)

Zlatan Ibrahimovic: 19 de outubro de 2013, PSG x Bastia (Campeonato Francês)

Pajtim Kasami: 21 de outubro de 2013, Crystal Palace x Fulham (Campeonato Inglês)

Stephanie Roche: 20 de outubro de 2013, Peamount United x Wexford Youths (liga irlandesa feminina)

James Rodriguez – 28 de junho de 2014, Colômbia x Uruguai (Copa do Mundo)

Camilo Sanvezzo: 6 de outubro de 2013, Vancouver Whitecaps x Portland Timbers (MLS)

Hisato Sato: 8 de março de 2014, Sanfrecce Hiroshima x Kawasaki Frontale (Campeonato Japonês)

Robin van Persie: 13 de junho de 2014, Espanha x Holanda (Copa do Mundo)

Fontes:
http://globoesporte.globo.com/futeb...emio-puskas-com-diego-costa-ibra-e-james.html
http://globoesporte.globo.com/blogs...-gols-indicados-ao-premio-puskas-de-2014.html

A FIFA fdp não deixa ver os vídeos direto por aqui, tem que ir no utube, mas enfim, ótimo post e belos gols.
Nenhum brasileiro né?
No fim votei no gol do japonês Hisato Sato, mas o do James Rodriguez e do Fabian são páreo duro, o feminino parece ser bonito mas a gravação ferra td.

Eu prefiro gols com aquele toque especial e não com a pancada de fora da área que acaba acertando

Diego Costa, infelizmente, pra mim.

Ah, os da Copa são meus favoritos. E dentre eles, simpatizo mais pelo do Cahil, embora do Jamez e do Van Persie sejam maravilhosos também.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$460,00
Termina em:
Back