1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Puskas 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 14 Nov 2014.

?

Qual foi o gol mais bonito da temporada?

Enquete fechada 13 Mai 2015.
  1. Tim Cahill

16,7%
  2. Diego Costa

16,7%
  3. Marco Fabian

0 voto(s)
    0,0%
  4. Zlatan Ibrahimovic

16,7%
  5. Pajtim Kasami

0 voto(s)
    0,0%
  6. Stephanie Roche

16,7%
  7. James Rodriguez

16,7%
  8. Camilo Sanvezzo

0 voto(s)
    0,0%
  9. Hisato Sato

16,7%
  10. Robin van Persie

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

E aí?
    Saiu a lista da FIFA com os 10 gols candidatos a mais bonito do ano. 3 delas são da Copa do Mundo, um do futebol feminino (pena que numa qualidade péssima de imagem pois eu diria que foi o mais bonito), demais espalhados pelo mundo todo, apenas 1 brasileiro (mas naturalizado espanhol) e nada de C.Ronaldo, Messi ou Neymar.

O do futebol feminino eu diria que é aquele mais golaço, mas que eu acho que nem deve ficar num top 5 porcausa da imagem horrorosa e da relutância ao futebol feminino.
    Só que eu votaria de novo no Ibra. Também é um golaço, é bem consciente e é divertido. É o tipo de golaço que ao mesmo tempo é um golaço e uma pequena humilhadazinha no adversário (que em futebol eu adoro).

Enfim.
    Votem.

Tim Cahill: 18 de junho de 2014, Austrália x Holanda (Copa do Mundo)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Diego Costa: 23 de novembro de 2013, Atlético de Madrid x Getafe (Campeonato Espanhol)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Marco Fabian: 15 de fevereiro de 2014, Cruz Azul x Puebla (Campeonato Mexicano)

Zlatan Ibrahimovic: 19 de outubro de 2013, PSG x Bastia (Campeonato Francês)

Pajtim Kasami: 21 de outubro de 2013, Crystal Palace x Fulham (Campeonato Inglês)

Stephanie Roche: 20 de outubro de 2013, Peamount United x Wexford Youths (liga irlandesa feminina)

James Rodriguez – 28 de junho de 2014, Colômbia x Uruguai (Copa do Mundo)

Camilo Sanvezzo: 6 de outubro de 2013, Vancouver Whitecaps x Portland Timbers (MLS)

Hisato Sato: 8 de março de 2014, Sanfrecce Hiroshima x Kawasaki Frontale (Campeonato Japonês)

Robin van Persie: 13 de junho de 2014, Espanha x Holanda (Copa do Mundo)

Fontes:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. fcm

fcm Visitante

A FIFA fdp não deixa ver os vídeos direto por aqui, tem que ir no utube, mas enfim, ótimo post e belos gols.
    Nenhum brasileiro né?
    No fim votei no gol do japonês Hisato Sato, mas o do James Rodriguez e do Fabian são páreo duro, o feminino parece ser bonito mas a gravação ferra td.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Fds vou viajar, mas semana que vem vou ver com mais calma e votar.

4. Deriel

Deriel Administrador

Eu prefiro gols com aquele toque especial e não com a pancada de fora da área que acaba acertando

Diego Costa, infelizmente, pra mim.

5. fcm

fcm Visitante

então vota na enquete ali!

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ah, os da Copa são meus favoritos. E dentre eles, simpatizo mais pelo do Cahil, embora do Jamez e do Van Persie sejam maravilhosos também.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dei preferência pelos da Copa também e entre eles fiquei com o do Rodriguez.

8. Deriel

Deriel Administrador

Cada um votou em um e boas? :P

Compartilhar