1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio Puskas 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 20 Nov 2011.

?

Qual o gol mais bonito do ano?

Enquete fechada 7 Jun 2012.
  1. Neymar, pelo Santos, contra o Flamengo

0 voto(s)
    0,0%
  2. Lionel Messi, pelo Barcelona, contra o Arsenal

0 voto(s)
    0,0%
  3. Wayne Rooney, pelo Manchester United, contra o Manchester City

66,7%
  4. Zlatan Ibrahimovic, pelo Milan, contra o Lecce

0 voto(s)
    0,0%
  5. Dejan Stankovic, pelo Inter de Milão, contra o Schalke 04

33,3%
  6. Giovani dos Santos, pelo México, contra os Estados Unidos

0 voto(s)
    0,0%
  7. Julio Gómez, pelo México sub-17, contra a Alemanha

0 voto(s)
    0,0%
  8. Benjamin De Ceulaer, do Lokeren, contra o FC Bruges

0 voto(s)
    0,0%
  9. Lisandro López, pelo Arsenal-ARG, contra o Olimpo

0 voto(s)
    0,0%
  10. Heather O’Reilly, pelos Estados Unidos feminino, contra a Colômbia

0 voto(s)
    0,0%
  11. Outro (Citar)

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mais uma vez temos um gol brasileiro entre os 10 candidatos e maior gol do ano.

(
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )

Não poderia ser outro senão o do Neymar naquele jogaço do primeiro turno.

Mas sinceramente não achei os gols tão maravilhosos pra ser os 10 mais de todo o ano em todo o mundo.
    O que mais me impressionou foram do Rooney (que vi ao vivo), do Stankovic e do Neymar (que vi ao vivo também).

Só acho que fizeram uma injustiça como a representante do futebol feminino.
    Esse gol da Sawa foi MUITO mais bonito. E não só mais bonito como foi um gol de titulo de copa do mundo. Acho que estaria entre os gols mais bonitos dentre os gols que decidiram uma copa do mundo de todos os tempos em qualquer categoria (masculino, feminino, sub-x).
    Fizeram média com as americanas com um golzinho meio comum.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quais vocês acham que foi o melhor?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Acho que minha ordem de preferência desses gols aí é Rooney > Neymar > Giovani dos Santos

O gol do Rooney foi muito plástico, obra-prima total.

3. O do Neymar é aquele que ele desmoraliza o Angelim? Aquilo foi foda demais.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Do Neymar foi foda. Stankovic e Messi, também. Mas o do Rooney foi inesquecível.

Ah sim: Segundo ano de Neymar disputando isso. E de Messi também.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem algus gols bons aí na lista sim, mas eu vou ver de novo com calma pra opinar melhor

Compartilhar