1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio para ADT e indicação para Peter Jackson

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 6 Fev 2003.

1. Kanawati

Kanawati NI!

As Duas Torres faturou o prêmio de melhor filme no EMPIRE AWARDS, desbancando um dos favoritos, Estrada para Perdição.

Infelizmente o monólogo do Hobbit caído Gollum perdeu para a não menos impressionante cena de luta protagonizada por Conde Dookan e Yoda.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Elessar77

Elessar77 Usuário

Se eu me lembro bem...foi nesse Empire Awards que o Viggo, a Miranda, e mó galera foram indicados neh? Ou to errada? Bem tomara que sim!!

:? Esses caras que entregam premios naum sabem de nada..tah certo que a cena do Yoda é legal..mas a do Gollum foi perfeita!

Ai Ai Ai..pelo menos ganhamos o de "Melhor Filme" .

:| Fika pra proxima..

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

A entrega se não me engano é feita por causa dos votos do pessoal q lê a revista...

Mas isso prova q o filme continua adorado pelo pessoal :D

4. Gildor

Gildor Usuário

Ah... eu tava realmente torcendo pelo prêmio do Gollum. Tá certo que o Yoda lutando foi um lance mais que surpreendente, mas até hoje eu me arrepio quando lembro do Smeagol triste por causa do Gollum :grinlove:

5. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É Elessar77 é esse prêmio sim q o Viggo e a Miranda foram indicados e tal... mas, INFELIZMENTE, ñ levaram :evil: MAs o FILME do Ano pelo menos tinha q levar e LEVOU!!!! Ainda BEM!!!!!! :eek: :beer:

6. Elessar77

Elessar77 Usuário

Poxa...mó sacanagem naum darem o premio pro Viggo e pra Miranda!
    Tava torcendo pra eu estar errada...mas to vendo q era nesse Empire Awards mesmo!

7. Sir Galaaz

Sir Galaaz Usuário

Não acredito que o Yoda ganhou! Achei legal mas o Yoda é um bonequinho engraçadinho lutando, O Gollum é vivo, real!!!

8. Bode Antipatico

Bode Antipatico Usuário

Empire Awards

Picaretagem na veia!
    Eles não estão afim de dar o prêmio para os três filmes. Se for comparar com o que tem por ai (na boa, em matéria de efeitos especiais, Star Wars nem deveria estar concorrendo com o Sr. dos Anéis – deveria concorrer com filmes do tipo Monstros S/A) SdA mata a pau! Foi a melhor coisa que apareceu nos últimos 10 anos.

9. O confronto Yoda/Dookan matou minha curiosidade de ver o "abacatinho orelhudo" lutando, mas tinha jeito de video-game.
    Já o monólogo Gollum/Sméagol foi perfeito! Vida real!

10. Elessar77

Elessar77 Usuário

P****, depois de ver os indicados do Oscar, posso dizer claramente que to com vontade de explodir os EUA todinho!!!! :x :x

Como é que eles naum indicam o Cidade de Deus pra melhor filme estrangeiro??????????????????? :evil:

E ainda...umas merrecas de indicações pro SDA!!!
    Tomara q pelo menus dessa vez eles deem o melhor filme pro SDA!!

Injusto! Isso sim! Dah vontade de queimar akeles judeus da academia! AHHHHHHHHHHHHHHH! :x :x :x

11. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHh concordo c/ vc Elessar77, to loca da vida!!!!!! :evil: :evil: :evil: :x Ai q droga... mas tudo bem concerteza OSDA:ADT vai ganha todos os q está concorrendo, TEM Q GANHAR.... :grinlove: :grinlove:
    E nem indicaram pra Figurino, ah vai... sei la o q viu!!! Geralmente ñ custuma fala palavrões mas hoje ñ deu pra segurar!!!!!! :evil:

12. Nem em sonho....ADT vai ganhar uns 2 oscars, se mt...

Hã......isso foi uma piada, certo?

13. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Sabiam que o Christopher Lee é membro da Academia?

14. Elessar77

Elessar77 Usuário

Foi sim hehe...foi puro momento de raiva..Foi Mal!! :oops:

Aiiii!!! Nem me fala!!! Uffff!!!!! Depois da raiva, veio a tristeza..entaum...nem me fala! 8O 8O

15. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

É ele é o único q decente da Academia!!!! E ele já disse q se OSDA ñ ganha pelo menos uma vez de melhor filme, vai ser o filme mais injustiçado!!!

Concordo plenamente c/ ele!! :evil:

16. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

Ia até empatar com Laranja Mecânica em injustiça mas pior ainda vai ser se o Peter Jackson perder de pior diretor

Compartilhar