• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio para ADT e indicação para Peter Jackson

As Duas Torres faturou o prêmio de melhor filme no EMPIRE AWARDS, desbancando um dos favoritos, Estrada para Perdição.

Infelizmente o monólogo do Hobbit caído Gollum perdeu para a não menos impressionante cena de luta protagonizada por Conde Dookan e Yoda.

Leia Mais
 
Se eu me lembro bem...foi nesse Empire Awards que o Viggo, a Miranda, e mó galera foram indicados neh? Ou to errada? Bem tomara que sim!!

:? Esses caras que entregam premios naum sabem de nada..tah certo que a cena do Yoda é legal..mas a do Gollum foi perfeita!

Ai Ai Ai..pelo menos ganhamos o de "Melhor Filme" .

:| Fika pra proxima..
 
A entrega se não me engano é feita por causa dos votos do pessoal q lê a revista...

Mas isso prova q o filme continua adorado pelo pessoal :D
 
Ah... eu tava realmente torcendo pelo prêmio do Gollum. Tá certo que o Yoda lutando foi um lance mais que surpreendente, mas até hoje eu me arrepio quando lembro do Smeagol triste por causa do Gollum :grinlove:
 
É Elessar77 é esse prêmio sim q o Viggo e a Miranda foram indicados e tal... mas, INFELIZMENTE, ñ levaram :evil: MAs o FILME do Ano pelo menos tinha q levar e LEVOU!!!! Ainda BEM!!!!!! :eek: :beer:
 
Poxa...mó sacanagem naum darem o premio pro Viggo e pra Miranda!
Tava torcendo pra eu estar errada...mas to vendo q era nesse Empire Awards mesmo!
 
Não acredito que o Yoda ganhou! Achei legal mas o Yoda é um bonequinho engraçadinho lutando, O Gollum é vivo, real!!!
 
Empire Awards

Picaretagem na veia!
Eles não estão afim de dar o prêmio para os três filmes. Se for comparar com o que tem por ai (na boa, em matéria de efeitos especiais, Star Wars nem deveria estar concorrendo com o Sr. dos Anéis – deveria concorrer com filmes do tipo Monstros S/A) SdA mata a pau! Foi a melhor coisa que apareceu nos últimos 10 anos.
 
O confronto Yoda/Dookan matou minha curiosidade de ver o "abacatinho orelhudo" lutando, mas tinha jeito de video-game.
Já o monólogo Gollum/Sméagol foi perfeito! Vida real!
 
P****, depois de ver os indicados do Oscar, posso dizer claramente que to com vontade de explodir os EUA todinho!!!! :x :x

Como é que eles naum indicam o Cidade de Deus pra melhor filme estrangeiro??????????????????? :evil:

E ainda...umas merrecas de indicações pro SDA!!!
Tomara q pelo menus dessa vez eles deem o melhor filme pro SDA!!

Injusto! Isso sim! Dah vontade de queimar akeles judeus da academia! AHHHHHHHHHHHHHHH! :x :x :x
 
AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHh concordo c/ vc Elessar77, to loca da vida!!!!!! :evil: :evil: :evil: :x Ai q droga... mas tudo bem concerteza OSDA:ADT vai ganha todos os q está concorrendo, TEM Q GANHAR.... :grinlove: :grinlove:
E nem indicaram pra Figurino, ah vai... sei la o q viu!!! Geralmente ñ custuma fala palavrões mas hoje ñ deu pra segurar!!!!!! :evil:
 
É ele é o único q decente da Academia!!!! E ele já disse q se OSDA ñ ganha pelo menos uma vez de melhor filme, vai ser o filme mais injustiçado!!!

Concordo plenamente c/ ele!! :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo