1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prémio para a desenhadora do figurino de O Senhor dos Anéis

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Décimo, 14 Nov 2004.

1. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ngila Dickson, a responsável pelo fantástico figurino da trilogia O Senhor dos Anéis, e galardoada este ano com um Oscar pelo capítulo final da saga, O Retorno do Rei, ganhou agora o segundo Timeless Style Awards, compartilhado com outras 8 figuras relacionadas com a moda pelo Mundo fora.

Clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver uma ficha da filmografia de Ngila Dickson no IMDb, que incluí filmes como O Último Samurai, A Sociedade do Anel e Missão Impossível III.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Mith

Mith This server is too busy!

:clap: Realmente ela merece muito mais do que ganhou até agora! Bem premiado!
    Só uma coisa: esse prêmio foi pelo Figurino d'O RdR? Assim eu coloco na
    ! :grinlove:

3. The White

The White Usuário

Parabéns a Ngila! Ela é mais uma que sem dúvida merece prêmios pelo seu excelente trabalho na trilogia.

4. Smaug

Smaug Cacho

Ela mereceu mesmo, e toda a equipe do figurino está de parabéns. Pois não é simplesmente porque eu gosto de RdR que vou elogiar, mas porque uma das coisas que marcou nos filmes da trilogia é que, ao contrário de outros filmes "medievais", o figurino do Senhor dos Anéis foi bem desenhado, bem estilizado e marcou mesmo. Aqueles desenhos da árvore branca no colete de Pippin, as roupas das três atrizes, e por ai vai. :grinlove:

5. Ecthelion ¥

Ecthelion ¥ Usuário

Com certeza.

O Filme foi ótimo, com um elenco fantástico. O figurino foi muuuuito bem feito e muuuito bem detalhado.

Havia a Árvore Branca na armadura de todos os soldados de Gondor e a figura de um cavalo dos Rohirrim.

Está realmente de parabéns.

6. Tári Undómiel

Tári Undómiel Usuário

Tem que ter talento !!! :amem: :clap:

7. Ah....nem sei que premiação é essa...nomes em inglês...mas eu sei que é do figurino do filme...e não podia deixar de comentar porque foi uma coisa que impressionou pela riqueza dos detalhes, além do que ,eram a cara da Terra Média.

8. Idril

Idril Usuário

:clap:

Ela realmente merece!

Compartilhar