• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prémio para a desenhadora do figurino de O Senhor dos Anéis

Décimo

The Swanson Code
Ngila Dickson, a responsável pelo fantástico figurino da trilogia O Senhor dos Anéis, e galardoada este ano com um Oscar pelo capítulo final da saga, O Retorno do Rei, ganhou agora o segundo Timeless Style Awards, compartilhado com outras 8 figuras relacionadas com a moda pelo Mundo fora.

Clique aqui para ver uma ficha da filmografia de Ngila Dickson no IMDb, que incluí filmes como O Último Samurai, A Sociedade do Anel e Missão Impossível III.

Fonte: TheOneRing
 
:clap: Realmente ela merece muito mais do que ganhou até agora! Bem premiado!
Só uma coisa: esse prêmio foi pelo Figurino d'O RdR? Assim eu coloco na lista! :grinlove:
 
Parabéns a Ngila! Ela é mais uma que sem dúvida merece prêmios pelo seu excelente trabalho na trilogia.
 
Ela mereceu mesmo, e toda a equipe do figurino está de parabéns. Pois não é simplesmente porque eu gosto de RdR que vou elogiar, mas porque uma das coisas que marcou nos filmes da trilogia é que, ao contrário de outros filmes "medievais", o figurino do Senhor dos Anéis foi bem desenhado, bem estilizado e marcou mesmo. Aqueles desenhos da árvore branca no colete de Pippin, as roupas das três atrizes, e por ai vai. :grinlove:
 
Com certeza.

O Filme foi ótimo, com um elenco fantástico. O figurino foi muuuuito bem feito e muuuito bem detalhado.

Havia a Árvore Branca na armadura de todos os soldados de Gondor e a figura de um cavalo dos Rohirrim.

Está realmente de parabéns.
 
Ah....nem sei que premiação é essa...nomes em inglês...mas eu sei que é do figurino do filme...e não podia deixar de comentar porque foi uma coisa que impressionou pela riqueza dos detalhes, além do que ,eram a cara da Terra Média.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo