• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Premio p/ SDA

Status
Fechado para novas mensagens.

*lillick@*

Usuário
:grinlove: :grinlove: SDaganhou 2 prêmios ontem!!!!!!!!No People1s Choice e vai ganhar mais!!Só q ele ficou empatado / Spider-man n melhor Filme!!Q droga, né?
Alguém sabe quantas indicações ele tem p/ o Grammy ou p/ o GoldenGlobe? :grinlove: :grinlove:
 
Eu vi em outro topic que foi indicado para 02 premios no Grammy... e acho q na propria página da Valinor comenta outros prémios...

O maior prêmio contudo, eu acho foi ter incentivado as pessoas a conhecerem o mundo de Tolkien, e ainda mais, transportar para as telas um mundo que cada um criou a sua maneira na sua cabeça e pode ver, com toda aquela tecnologia, este mundo se tornando um pouco mais real (sem considerar todas as críticas que tenhamos sobre a versão do PJ)...

[ ]'s
 
tem um tópico para falar sobre isso linda.. :)

vai no tópico Oscar para AdT ? ehauheahuea.. :)

provavelmente o dirhil ou tisf vai mergear....

qe bom que vencemos nessas duas categorias.. :) hehehe
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo