• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prêmio Off Flip de 2021 abre inscrições

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Prêmio Off Flip de 2021 abre inscrições
PUBLISHNEWS, REDAÇÃO, 12/11/2020

Além de contos e poemas, este ano o prêmio incorporou o gênero crônica. Interessados podem se inscrever até 15/12.
eYgEzqhidgOIHF8FRojHkw5HftwZyRdMffrOQAPYnRT78d9R2yklowX3H9olOYeClSzyhwIJ4q91XrQs.jpeg


O Prêmio Off Flip de Literatura abriu as inscrições para sua edição de 2021. Agora, além de Contos e Poemas, os interessados poderão inscrever suas obras em um terceiro gênero: Crônicas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 15 de dezembro no novo site do Selo Off Flip. Os textos serão avaliados e os selecionados serão publicados em coletâneas colaborativas. Haverá também uma premiação e os vencedores serão contemplados com 20 mil reais, assinaturas do Jornal Rascunho e do Clube Realejo, cota de livros, mentoria e bolsa de criação literária. O lançamento das coletâneas será no Centro Cultural Sesc Paraty durante a Flip, prevista para julho de 2021.

Fonte: PublishNews





1605288561131.png

Prêmio Off Flip terá coletâneas colaborativas,
20 mil reais de premiação e inscrições gratuitas


O Prêmio Off Flip de Literatura vem reformulado devido ao cenário de pandemia. Incorporou-se o gênero CRÔNICA e as inscrições serão gratuitas, podendo ser feitas neste site (que estamos inaugurando).

Contos, crônicas e poemas serão avaliados por uma curadoria indicada pela editora e os textos selecionados serão publicados em coletâneas colaborativas, com ampla variedade temática, estilística e formal. Haverá ainda premiação e os autores vencedores serão contemplados com 20 mil reais, assinaturas do Jornal Rascunho e do Clube Realejo, cota de livros do Selo Off Flip, mentoria e bolsa de criação literária.

O lançamento das coletâneas será no Centro Cultural Sesc Paraty durante a FLIP - Festa Literária Internacional de Paraty, prevista para julho de 2021.

Leia o regulamento clicando no botão abaixo. E faça sua inscrição preenchendo o formulário e anexando seu(s) texto(s) em formato PDF.

Regulamento

Inscrição

Fonte: Site Oficial




A malandragem é que só pode concorrer ao prêmio em dinheiro quem já tiver topado participar da coletânea e pago os 200 reais de sua quota rs.... Então, a inscrição é gratuita, mas só pagando é que se consegue alguma coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo