1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prêmio de Reconhecimento Valinor

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 31 Ago 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Uma p&aacute;gina como a Valinor, com mais de sete anos de vida, n&atilde;o se faz de um dia para outro e nem apenas por uma ou duas pessoas. Foram dezenas de pessoas auxiliando, traduzindo, criando material, corrigindo, moderando, programando, administrando, respondendo e-mails e fazendo mil-e-uma outras atividades algumas vezes invis&iacute;veis mas essenciais.
    </div>
    <div align="justify">
    E é para essas pessoas que foi criado o Prêmio de Reconhecimento Valinor, para que sempre fique registrada a história e a memória dessas pessoas. Nesta primeira leva foram premiados os antigos Administradores do Fórum Valinor: Gildor, Kanawati, bombadil e Tilion.

Os prêmios dados podem ser vistos no perfildestas pessoas (nos links acima), na página centralizadora de Prêmios dados e ao lado de cada mensagem da pessoa que recebeu o prêmio, no Fórum Valinor.

Com o decorrer do tempo todos serão lembrados. É o mínimo que a Valinor pode fazer para todas essas pessoas importantes que ajudaram a fazer desta página o que ela é hoje em dia.
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 31 Ago 2008
  2. Tilion

Tilion Administrador

Putz, me emocionei aqui, sério, lembrando de tudo pelo que já passei aqui dentro e no que pude ajudar. :cry:

Tenho orgulho de ter feito parte desse site fantástico "do lado de lá" e pretendo continuar fazendo parte "do lado de cá" enquanto ele durar - que por mim pode ser indefinidamente. :obiggraz:

Obrigado pelo reconhecimento, pessoal, e continuem com o ótimo trabalho! :abraco:

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

O Deriel esqueceu de colocar aqui mais uma coisa sobre o prêmio (e que ele já vai arrumar na notícia :dente: ) é que a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    não é válida para os dos que receberam (e receberão) o prêmio. Explicando: se eu passasse mais de 3 anos sem acessar, o que daria o direito de alguém solicitar o nick Ana Lovejoy para si, no caso essa pessoa não poderia fazê-lo porque eu teria o prêmio de ex-membro da Equipe.

É lógico que se eu resolvo mudar meu nick para Froda, aí o problema é meu, mas enfim, acho que vocês entenderam, hehe.

4. Tilion

Tilion Administrador

Wow, que moral, hein? :cool:

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Nada mais justo que dar o devido reconhecimento a quem merece. Muitas vezes um usuário vê o nick de um Gildor da vida, e nem faz idéia do que o cara representou para a Valinor, por exemplo.

6. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Achei muito legal a iniciativa. :clap:

E sobre os ganhadores, se houvesse uma necessidade de votação para aprovar esse prêmio duvido que alguém fosse contra.

7. Raphael S

Raphael S Desperto

Vocês são os campeões

Vocês pagaram suas dívidas,
    Vez após vez.
    Vocês completaram sua sentença
    Mas não cometeram nenhum crime.
    E enganos sérios
    Cometeram uns poucos.
    Tiveram suas porções de areia
    Chutada em seus rostos,
    Mas eu permaneceram vivos.

E vocês pretendem continuar e continuar e continuar e continuar.

Vocês são os campeões - meus amigos,
    E vão continuar lutando
    Até o final.
    Vocês são os campeões,
    Vocês são os campeões.
    Não tem vez para perdedores,
    Pois vocês são os campeões do mundo da Valinor.

Nós temos feito nossas reverências,
    E atendido aos chamados das cortinas.
    Vocês nos trouxeram fama e fortuna
    E tudo que vem com isso.
    Nós agradeçemos a vocês todos.
    Mas não tem sido nenhum canteiro de rosas,
    Nenhuma viagem de prazeres.
    Nós consideramos isso um desafio perante
    Toda a raça humana,
    E vocês não vão perder.

E vocês pretendem continuar e continuar e continuar e continuar.

E vão continuar lutando
    Até o final.
    Vocês são os campeões,
    Vocês são os campeões.

E vão continuar lutando
    Até o final.
    Vocês são os campeões,
    Vocês são os campeões.

(adaptação sem fins lucrativos^_^)

By Raphael S

8. Tilion

Tilion Administrador

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  9. Raphael S

Raphael S Desperto

Concordo Plenamente em gênero número e grau.

^_^

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  10. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só o Jason :P

Enfim, parabéns, vocês merecem! :D

11. Pandatur

Pandatur Usuário

Gabriel vai ter que parar de mudar de nick agora. =P

12. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Ele me confundiu duas vezes com isso :lol:

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ele se confundiu duas vezes com isso :lol:

14. Deriel

Deriel Administrador

Ou não :g:

Não é que vocês têm que parar de mudar de nick: poderão fazê-lo, se quiserem (mas é óbvioque neste caso o nick antigo nãoserá protegido). O que nunca vai acontecer é o nick de vocês ser alterado por ausência prolongada - o que poderia acontecer, de acordo com as regras.

15. Alanië

Alanië Usuário

Parabéns, pessoal!

Vocês merecem mesmo! Se não fosse por vocês, a Valinor nunca teria o tamanho que tem hoje. :clap:

16. Ana Lovejoy

E eu tive a oportunidade de ter sido admin com todos eles :grinlove: E de ter dado dor de cabeça para todos eles :dente:

17. Deriel

Deriel Administrador

continua dando problemas, pra pelo menos um :grinlove:

Última edição: 1 Set 2008
  18. Ana Lovejoy

Refraseia isso aí que ficou meio estranho, heim? :eek:

19. Deriel

Deriel Administrador

pq? :eek:

ah.

20. Fëanor