1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Premiere e Trailer III no Telecine sábado!!!!!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1068, 29 Dez 2001.

1. 1068

1068 Usuário

Pois é, estava eu vendo o Cineview no Telecine 1 (logicamente esperando ver alguma coisa do "Senhor dos Anéis), quando no final do programa, a apresentadora vira e fala que amanhã (sábado a noite, por volta de 21:00) vai passar o premier e também o Terceiro Trailer do SDA.
    Então, todos vocês, não percam!!!!!!!

2. saruman

saruman Usuário

Droga, eu vou viajar.

3. Eldarion

Eldarion Usuário

legal pra quem vai poder assistir, eu naum vou estar em casa...acho que vou colocar o video pra gravar...valeu!!!!

ADORO MONTANHARUSSA!

4. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

ah naum!!! eu to na casa do meu pai
    eh aki naum tem tv a cabo
    tem reprise?????

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

5. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    ...vai passar o premiere e também o Terceiro Trailer do SDA.

Premiere é o nome do programa da Telecine que vai passar o trailer III né? Porque Premiere pode ser(traduzindo-se para o português)pré-estréia.

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

6. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Que chato!
    Não tenho TV por assinatura!
    : (

--------------------------------------------------
    Sou careta!
    Não uso drogas!

Edited by - :: FrOdO :: on 30 December 2001 05:02:09

7. Kanawati

Kanawati NI!

Eu vi o programa...meio decepcionante. Foi mostrado apenas o Trailer III e uma entrevista com Barrie Osborne. Quero ver se o da MTV vai ser melhor.
    :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

8. Olórin_theOld

Olórin_theOld Usuário

Eu perdi ,porcaria!!!

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----

Compartilhar