• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Premiê da Nova Zelândia deve intervir nas filmagens de O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
A disputa entre a produção de O Hobbit e o sindicato dos atores deve ganhar mais um protagonista: John Key, primeiro ministro da Nova Zelândia. O premiê anunciou que vai interferir nesta briga para garantir ...

Leia Mais...
 
Era só o que me faltava não filmar na Nova Zelândia. Nada a ver filmar em outros lugares, nada a ver mesmo!
 
Intervir? Er... Não era bem a notícia que eu esperava para o Hobbit...

Por que tinham que estragar a chance de filmar na Nova Zelândia, no velho cenário de sempre? :sigh:
 
O cara está certo. Tem que intervir mesmo porque o SDA e o Hobbit é a "mesma" coisa que Nova Zelândia. Isso mexe com a identidade, com o turismo e chances de país arrecadar mais investimentos e divisas.
Tomara que o filme aconteça e que seja na Nova Zelandia.
 
Não é preciso filmar na Nova Zelândia. PQP!! É justamente por causa disso que está empacado o começo das filmagens(Tá não só por isso...).

Véio?! Que frescura isso de se filmar "somente em NZ"!! Achei as locações naturais todas claras demais. A parte do Condado ficou excelente, no mais, acho que poderiam filmar em qualquer outro lugar.
As cenas onde deveria haver uma paisagem mais sombria ou mais verde, ficou a desejar. Sério! Não vejo a "minha Terra-Média" nas imagens de SdA. Nesse quesito, Nárnia'O Armário ficou muito melhor. E digam o que quiser, essa é minha opinião.

Grava na Escócia, na Inglaterra, na China, no Japão, no Chile, na India, na Rússia, no Paraguai... Não interessa o lugar. Escolham logo lugares onde tem paisagens que sejam típicas das descrições dadas pelo Professor e pronto!
Desenrola! Desliga o filme de um lugar que está dando tanto problema, de onde estão pondo tanta barreira. Toma logo uma atitude e deixa de ser refém.

Já deu no saco tanta falta de "Luzes, Câmeras, Ação"!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo