1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Premiê da Nova Zelândia deve intervir nas filmagens de O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 10 Out 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A disputa entre a produção de O Hobbit e o sindicato dos atores deve ganhar mais um protagonista: John Key, primeiro ministro da Nova Zelândia. O premiê anunciou que vai interferir nesta briga para garantir ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Arken Stone

Arken Stone Usuário

Era só o que me faltava não filmar na Nova Zelândia. Nada a ver filmar em outros lugares, nada a ver mesmo!

3. lisseminte

lisseminte Nox!

Intervir? Er... Não era bem a notícia que eu esperava para o Hobbit...

Por que tinham que estragar a chance de filmar na Nova Zelândia, no velho cenário de sempre? :sigh:

4. Elrond

Elrond "OFF" it will last two months

O cara está certo. Tem que intervir mesmo porque o SDA e o Hobbit é a "mesma" coisa que Nova Zelândia. Isso mexe com a identidade, com o turismo e chances de país arrecadar mais investimentos e divisas.
    Tomara que o filme aconteça e que seja na Nova Zelandia.

5. Éomer

Éomer Well-Known Member

Tá ficando chata essa novela do Hobbit.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Para mim tanto faz, desde que filmem, pode sempre se retocar em computador para se parecer com o original.

7. Thingol

Thingol Amor de Melian, odiado por um

Não é preciso filmar na Nova Zelândia. PQP!! É justamente por causa disso que está empacado o começo das filmagens(Tá não só por isso...).

Véio?! Que frescura isso de se filmar "somente em NZ"!! Achei as locações naturais todas claras demais. A parte do Condado ficou excelente, no mais, acho que poderiam filmar em qualquer outro lugar.
    As cenas onde deveria haver uma paisagem mais sombria ou mais verde, ficou a desejar. Sério! Não vejo a "minha Terra-Média" nas imagens de SdA. Nesse quesito, Nárnia'O Armário ficou muito melhor. E digam o que quiser, essa é minha opinião.

Grava na Escócia, na Inglaterra, na China, no Japão, no Chile, na India, na Rússia, no Paraguai... Não interessa o lugar. Escolham logo lugares onde tem paisagens que sejam típicas das descrições dadas pelo Professor e pronto!
    Desenrola! Desliga o filme de um lugar que está dando tanto problema, de onde estão pondo tanta barreira. Toma logo uma atitude e deixa de ser refém.

Já deu no saco tanta falta de "Luzes, Câmeras, Ação"!!

Compartilhar