• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Premiações para ADT

Detalhe é que ano passado a Sociedade nem chegou a concorrer a edição de som... teria sido a a décima quarta indicação e um recorde

ano passado nem existia oscar de edição de som... era efeitos sonoros eu acho
 
eu gostei dos premios para o ADT mas naum entendi pq naum foi indicado para fotografia e fiquei revoltado com a desclassificaçao do ADT para maquiagem pq o SDA ganhou este oscar no ano passado....
 
A Sociedade foi indiscutivelmente melhor, como obra, do que As Duas Torres. As Duas Torres impressiona mais enquanto épico, pela grandiosidade das cenas.

Mas francamente, o Oscar não é tão importante. O importante são os filmes... e claro, que o banco real dá 10 dias pra pagar no cheque especial.... :lol:
 
Dirhil disse:
Alex deLarge disse:
ano passado nem existia oscar de edição de som... era efeitos sonoros eu acho
Que no fundo quer dizer a mesma coisa

"Efeitos sonoros" é a tradução estúpida que resolveram dar pra Edição de Som.

Nunca existiu Oscar de "efeitos sonoros", o Oscar de Melhor Som já cobre esse aspecto.
 
Glóredhel disse:
é... foi horrivel eles torcendo pro chicago.. aquela hora em q apareceu o mickey, dai tirou um anel do envelope: "very funny, Frodo..." dai filmam o Sam... bom, mas sda num é nem de longe o tipo de filme que aqueles velhos gagás votariam... olha só, o primeiro filme não pq num tem fim, o segundo pq num tem começo nem fim, e o terceiro pq num tem começo... e as coisas q o primeiro jah foi indicado, o segundo não será e isso tb com o terceiro. qu acho que por se tratar de filmes de ficção, com "muita violência", e talvez pq sejam um pouco digamos assim, "compridinhos..." :roll: bem, mas tb acho q aqueles velhos dormiram no meio dos filmes e não entenderam nada...

Eu sou obrigado e falar uma coisa que eu já disse uma quinhentas vezes aqui.

Não pense nos "velhos gagás" da Academia como velhos gagás que você conhece por aí. Nos países de língua inglesa O Senhor Dos Anéis é um dos livros mais difundidos. Os caras da Academia conhecem essa história. Eles já leram os livros. Todas essas justificativas que vc deu não têm nada a ver.
 
Bibi Greenleaf_ disse:
Deixa eu fazer só uma pergunta: Alguém aí viu Chicago?! É melhor q SDA_ADT?? Pq pra ganhar o oscar e SDA ñ, tem q ser bom MSM!!!!! :disgusti:

Eu vi o clipe da trilha sonora dele - "All is jazz" ou alguma coisa assim. Sei lá, lembra um Moulin Rouge paraguaio... :tsc:
 
Deixa eu fazer só uma pergunta: Alguém aí viu Chicago?! É melhor q SDA_ADT?? Pq pra ganhar o oscar e SDA ñ, tem q ser bom MSM!!!!!

Eu vi. Não, não é melhor que As Duas Torres. E não merecia de jeito nenhum o oscar, tinha pelo menos 3 filmes melhores que ele indicados;.
 
As Duas Torres era o melhor filme dentre auqueles dali.

Gangues de nova York eu não assisti mas me disseram que é uma droga.

Sinceramente, fiquei muito decepcionado com apenas 2 oscars, pois ADT foi um filme maravilhoso digno de receber a estatueta de melhor filme.

"Agh, vou fritar os magos da academia por não terei me dado o Oscar de melhor ator!"
 
nao se irritem pessoas, afinal todo mundo sabe que o Oscar não conta nada mesmo, nunca contou...
Indiana Jones é talvez a melhor série de todos os tempos e só ganhou premios técnicos, assim como Blade Runner, Alien, T-2, Matrix...

Os melhores filmes do ano passado sem dúvida foram Minority Report, Sinais e ADT

pra mim pelo menos! O que vale é o que A GENTE pensa, falÔ?

belÊEza
:wink:
 
As Duas Torres,merecia ganhar,com certeza todas as indicações,mas eu até q já sabia q isso iria acontecer,pq a preferência é sempre dos filmes q exaltam lá mesmo,como esse tal de Chicago,q eu ñ vi e nem quero ver pq detesto filme musical,mas q infelizmente saiu como o grande vencedor da noite,fazer o q,são filmes q eles gostam. :tsc:
Mas o importante é q pelo menos ganhou 2,e ñ é a quantidade de Oscars q irá interferir na qualidade do filme.
 
As Duas Torres não merecia ganhar o melhor filme, porque não foi o melhor filme. E se A Sociedade do Anel, que é muito superior, não ganhou, pq ADT ganharia?

As Horas foi o melhor filme, seguido de perto por Chicago (que nã conseguiu superar Moulin Rouge).
O Pianista, rasoável. Não inovou em nada.
Gangues de Nova York, com certeza o pior dos 5. Uma boa produção, mas com um roteiro fraco e linear. Só deveria ter levado melhor canção.

Fiquei satisfeito com a premiação de SDA:ADT no Oscar. Ganhou o que mereceu.

Agora, pq não foi indicado pra Makeup?Tem uma história, mas eu nao sei direito...
 
Fiquei satisfeito com a premiação de SDA:ADT no Oscar. Ganhou o que mereceu.
Isso eu ñ concordo,pois onde já se viu um monte de gente dançando e cantando ganhar como melhor montagem,q foi o caso do Chicago,coreografia qualquer um faz,nem chega aos pés da batalha do Abismo de Helm.
E qto à direção de arte,na rápida passagem q eles mostraram dos indicados,enquanto em AdT mostrou a resenha do palácio dourado de Meduseld,em Chicago mostrou-se a de um palco com cortinas... :roll: ñ tem nem comparação,e o pior é q ainda ganhou,ñ tem lógica. :o?:
 
Eu só num falo que o SDA devería ganhar todos os prêmios, porque eu sei que isso sería impossível, mas bem que pelomenos 99% deles eram bem merecidos......... :aham:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo