• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Premiações p/ Senhor dos Anéis

Tisf

Delivery Boy
Bom, como o tópico sobre premiações sumiu (!), resolvi criar outro para falarmos só sobre as premiações dos três filmes.... 8)
Como a gente tá longe do fim do ano, quando acontece os mais importantes prêmios, os próximos serão o Movie Awards ( começo de junho - esse eu tenho certeza que pelo menos melhor filme vai :D ... ) e o Saturn Awards ( tb começo de junho ) que premia os filmes de Fantasia, Terror e Ficção.
Ah, e tb sai próximo mês uma votação da revista SET que elegeu os melhores filmes dos últimos 15 anos!!!! É uma edição pra comemorar os 15 anos da revista. Bom, vcs devem saber em qual eu votei :wink:
 
E não é que deu mesmo?!?!?!
A Sociedade do Anel foi eleita pelos leitores da revista SET como o melhor filme dos últimos 15 anos!!!!
Pelo menos quatro filmes que eu votei entrou na lista: SdA, claro, Cinema Paradiso, Pulp Fiction e Silêncio dos Inocentes!!
Tem muito filme que ficou de fora, mas é uma eleição entre muitas pessoas e fatalmente isso iria acontecer.
Mas valeu!!! Eheheheehh :D
 
Oi Tisf, você não acha mais interessante deixar o tópico de premiações no Fórum Cinema a menos que você se refira apenas as premiações do SDA. Por exemplo, coloquei no Fórum Cinema as premiações do MTV Movie Awards 2002 porque achei que ali era o local mais indicado já que a premiação também envolveu outros filmes.
 
Solitaire disse:
Oi Tisf, você não acha mais interessante deixar o tópico de premiações no Fórum Cinema a menos que você se refira apenas as premiações do SDA. Por exemplo, coloquei no Fórum Cinema as premiações do MTV Movie Awards 2002 porque achei que ali era o local mais indicado já que a premiação também envolveu outros filmes.

Pode ser...é que eu pensei em falar apenas do SdA, mas tb acho importante comentar sobre os outros filmes...boa sugestão!
 
jah tem data confirmada para o Movie Awards e Saturn Awards??? Vai passar aki no Brasil???

Desculpem-me pelas perguntas idiotas, mas eu naum entendo muito de premiações :roll:

 
Movie Awards

Do Saturn eu não sei, mas se eu não me engano o Movie Awards vai ser transmitido no Brasil dia 21 de junho, Numa Sexta-Feira, 22:00. Se você já quiser saber, eu postei os vencedores no tópico relativo ao Movie Awards.
 
O Senhor dos Anéis ganhou 3 prêmios no Saturn Awards!! São eles:

Melhor filme de fantasia,
Melhor ator coadjuvante ( pro McKellen )
Melhor Diretor!!!

A premiação foi dia 10!!
 
Não sei quais foram as outras categorias que SDA concorreu mas os três prêmios aos quais você se referiu foram merecidos. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo