1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Premiações p/ Senhor dos Anéis

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tisf, 28 Mai 2002.

1. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bom, como o tópico sobre premiações sumiu (!), resolvi criar outro para falarmos só sobre as premiações dos três filmes.... 8)
    Como a gente tá longe do fim do ano, quando acontece os mais importantes prêmios, os próximos serão o Movie Awards ( começo de junho - esse eu tenho certeza que pelo menos melhor filme vai :D ... ) e o Saturn Awards ( tb começo de junho ) que premia os filmes de Fantasia, Terror e Ficção.
    Ah, e tb sai próximo mês uma votação da revista SET que elegeu os melhores filmes dos últimos 15 anos!!!! É uma edição pra comemorar os 15 anos da revista. Bom, vcs devem saber em qual eu votei :wink:

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

E não é que deu mesmo?!?!?!
    A Sociedade do Anel foi eleita pelos leitores da revista SET como o melhor filme dos últimos 15 anos!!!!
    Pelo menos quatro filmes que eu votei entrou na lista: SdA, claro, Cinema Paradiso, Pulp Fiction e Silêncio dos Inocentes!!
    Tem muito filme que ficou de fora, mas é uma eleição entre muitas pessoas e fatalmente isso iria acontecer.
    Mas valeu!!! Eheheheehh :D

3. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Oi Tisf, você não acha mais interessante deixar o tópico de premiações no Fórum Cinema a menos que você se refira apenas as premiações do SDA. Por exemplo, coloquei no Fórum Cinema as premiações do MTV Movie Awards 2002 porque achei que ali era o local mais indicado já que a premiação também envolveu outros filmes.

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Pode ser...é que eu pensei em falar apenas do SdA, mas tb acho importante comentar sobre os outros filmes...boa sugestão!

5. Isil

Isil Usuário

jah tem data confirmada para o Movie Awards e Saturn Awards??? Vai passar aki no Brasil???

Desculpem-me pelas perguntas idiotas, mas eu naum entendo muito de premiações :roll:

6. Pedro Castro

Pedro Castro Usuário

Movie Awards

Do Saturn eu não sei, mas se eu não me engano o Movie Awards vai ser transmitido no Brasil dia 21 de junho, Numa Sexta-Feira, 22:00. Se você já quiser saber, eu postei os vencedores no tópico relativo ao Movie Awards.

7. Tisf

Tisf Delivery Boy

A MTV sempre faz uma brincadeira com algum filme no Movie e dessa vez foi com a Sociedade do Anel.
    Quem não quiser ver a cena e esperar o dia quando a MTV Brasil passar o Movie tudo bem, mas quem quiser ver vá ao:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    É muito engraçada!!

Ah, e hoje é o Saturn Awards!!!!

8. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Senhor dos Anéis ganhou 3 prêmios no Saturn Awards!! São eles:

Melhor filme de fantasia,
    Melhor ator coadjuvante ( pro McKellen )
    Melhor Diretor!!!

A premiação foi dia 10!!

9. Beatris

Beatris Chá-de-Panela

Não sei quais foram as outras categorias que SDA concorreu mas os três prêmios aos quais você se referiu foram merecidos. :D

Compartilhar