1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

prefiro BFME I do q o II

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Sergian, 9 Nov 2006.

  1. Sergian

    Sergian Usuário

    Eh isso msm, eu posso estar sendo muito precipitado com esta coloção. mas veja bem... O BFME tem mais a ver com o Filme da New Line, do q o II q eh baseado no livro, e q inventa um monte de coisas... Li num desses posts, coisa muito erradas q da vontade ateh de vomitar... Poxa Dragões, Aranhas, monstros que nunca deveriam existir, o I tem mais a essencia, do clima do Senhor dos Anéis, do q o II, claro q o grafico num se compara. Mas na minha opinião sou mais o I do q o II, me desculpem pra quem axa o contrario, A EA errou, e errou feio.
     
  2. Jedi Solo

    Jedi Solo The Greatest Jedi

    Que monstro não deveria existir? Do que eu saiba, Wyrms, Dragões e Gigantes da Montanha existem nos livros.

    Você tem que lembrar que o I e o II são jogos diferentes, com focos diferentes. O I tem clima de FILME de SdA. O II tem clima de livro, e mostra a guerra no Norte muito bem.

    Por que você diz isso? No BFME II consertaram todos os erros horríveis do I, como problemas de balanceamento (Fala sério, Rohan era a facção mais ridícula de todas. Arqueiros e lanceiros matavam qualquer unidade deles), botar mais unidade, jogabilidade mais acentuada, poderes novos, heróis novos...
     
  3. Sergian

    Sergian Usuário

    Não é que seja isso, não tem como criar tudo corretamente, SDA eh muito vasto... mas cada um tem suas opiniões...

    O I, eh fiel ao filme, apesar de ter errado tbm...
    O II, eh legal e fiel ao livro, mas naum tudo o q tem nele, mas gostei, pq no jogo tem a ecencia de tolkien e isso ja importa
     
  4. Calenardhon

    Calenardhon Cavalariço de Rohan

    nenhuma facção tem o time de heróis mais forte do jogo, soh mesmo o gandalf pa tenta bate d frente com aragorn, legolas, gimli e cia.ltda e eh so bota escudo nos rohirrim que pod atropela lanceros sem medo e os elfos são arqueiros e soldados mano a mano ao mesmo tempo, isso eh bruta vantagem
     
  5. Ascaloth Exodus

    Ascaloth Exodus Sumo-Sacerdote do deus Melão

    O II é muito melhor! Principalmente por explorar recursos além do livro e do filme. Só não gostei muito da expansã odo II: Rise of the Witch King, pois nele todas as "fraquesas" dos times foram retiradas, assim como muitos pontos fortes também! Por exemplo: Mordor ganhou cavalaria e deixou de ter Nazgül á cavalo como herói, Elfos ganharam tropas de corpo-a-corpo descentes mas o poder de fogo dos Mirkwood caíram muito. Os pobrem rohirrim então nem se fala.

    O novo time tem jogabilidade diferente, mas não agradou muito já que é bastante apelativo com grupos de trolls, arqueiros com bônus contra construções e heróis apelões.

    Mudando de assunto um pouquinho, alguém aí já jogou Command & Conquer 3: Kane´s Wrath???? ^^
     

Compartilhar