1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prefeitura de SP homenageia o Rock em julho

Tópico em 'Música' iniciado por Coiote, 20 Jun 2006.

1. Coiote

Coiote Fallin´

"A Prefeitura da Cidade de São Paulo, através da Secretaria de Cultura, não se limitará a celebrar apenas o Dia Internacional do Rock (13 de Julho). Mais do que isso, promoverá o evento especial chamado SINTONIA DO ROCK durante todo o decorrer do mês de Julho.

A edição de 2006 desse já tradicional festival foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira, dia 19, no Centro Cultural São Paulo, mesmo local onde ocorrerão os shows com participação de bandas já consagradas e artistas que estão despontando para o cenário do Rock/Metal do Brasil.

Durante coletiva de imprensa, com participação de músicos representantes das diversas atrações do festival, foi discutida a importância do papel de entidades governamentais ligadas à cultura na promoção de eventos musicais que abram espaço para artistas brasileiros que trabalham com o gênero musical mais globalizado que existe - o Rock.

Informações detalhadas sobre o SINTONIA DO ROCK poderão ser obtidas no local onde o evento será realizado:

SECRETARIA DE CULTURA
    CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
    Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - CEP 01504-000 - São Paulo - SP
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Atendimento ao público: Atendimento ao público: tel. (11) 3383-3402

PROGRAMAÇÃO SINTONIA DO ROCK - JULHO 2006
    Dia 1° - Luxuria
    Dia 2 - Wander Wildener
    Dia 6 - Baranga
    Dia 7 - Johnny Brechó
    Dia 8 - Pedra
    Dia 9 - Não haverá show devido à Copa do Mundo
    Dia 13 - Gianoukas Papoulas
    Dia 14 - Vibrações de Jah
    Dia 15 - Filosofia Reggae
    Dia 16 - Walking Lions
    Dia 20 - Karma
    Dia 21 - Kiko Loureiro
    Dia 22 - Korzus
    Dia 23 - Henceforth
    Dia 27 - Tomada
    Dia 28 - Autoramas
    Dia 29 - Mustang
    Dia 30 - Karmanghia.

Fonte = www.whiplash.net"

Podem me chamar de desinformado,mas eu fiquei muito surpreso com essa notícia.Surpreso com a seriedade que o evento parece estar sendo tratado pela prefeitura.Vc pode ver q todos os artistas participantes não estão no "mainstream" brasileiro,o q mostra muito bem como a prefeitura está intrepretando o rock de uma forma cultural.Achei muito bacana,pq parece ser feito por gente q está no meio.Detalhe:o evento vai durar o mês inteiro.

E que venham as críticas de quem conhece melhor o negócio :mrgreen: !!

2. Canslli

Canslli Usuário

Não entendi isso ae no meio. :think:

De resto.....nunca ouvi falar da maioria das bandas que estão ae no meio.
    Só Kiko Loureiro, Korzus e Wander Wildener.

3. Asca

Asca Usuário

Eu só conhecia Luxuria porque passou na propaganda da Globo.

:rofl:

Tomara que seja um bom evento, e é bastante interessante a iniciativa da prefeitura.

4. elfah

elfah Usuário

Dia 1° - Luxuria
    Dia 15 - Filosofia Reggae
    Dia 20 - Karma
    Dia 21 - Kiko Loureiro
    Dia 22 - Korzus
    Dia 29 - Mustang

Só conheço essas bandas
    quer dizer, conheço não...
    algumas eu apenas ouvi falar do nome =X

mas mesmo assim, é bom ^___^
    aqui em salvador se tiver, vão ser uns showzinhos que algumas lojas/pessoas produzem =/
    e deve ter o palco do rock também, que apesar do nome parecer grandioso, não é =(

mesmo assim, é uma certa evolução né...

VIVA O ROCK /O/

;D

5. Orion

Orion Jonas

Wander Wildner é qualidade.

garantido.

6. Coiote

Coiote Fallin´

Eu daria um braço pra ir no show do Mustang.Alguém mais idolatra a banda?

7. elfah

elfah Usuário

eu não Oo
    mas já ouvir falar muito =D
    o que eles tocam?
    [estilo]

8. Coiote

Coiote Fallin´

Putz,essa é difícil.Eles tocam rock´n roll.Ajudei?

Sério:os caras são indescritíveis.

Dá uma olhada na entrevista com o Carlos Lopes (líder da banda),Elfah.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah,e é melhor nós pararmos de falar deles,pq o assunto é bem off-topic.Eu comecei,q eu acabe :mrgreen:

Compartilhar