• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prefeitura de SP homenageia o Rock em julho

Coiote

Fallin´
"A Prefeitura da Cidade de São Paulo, através da Secretaria de Cultura, não se limitará a celebrar apenas o Dia Internacional do Rock (13 de Julho). Mais do que isso, promoverá o evento especial chamado SINTONIA DO ROCK durante todo o decorrer do mês de Julho.

A edição de 2006 desse já tradicional festival foi apresentada à imprensa nesta segunda-feira, dia 19, no Centro Cultural São Paulo, mesmo local onde ocorrerão os shows com participação de bandas já consagradas e artistas que estão despontando para o cenário do Rock/Metal do Brasil.

Durante coletiva de imprensa, com participação de músicos representantes das diversas atrações do festival, foi discutida a importância do papel de entidades governamentais ligadas à cultura na promoção de eventos musicais que abram espaço para artistas brasileiros que trabalham com o gênero musical mais globalizado que existe - o Rock.

Informações detalhadas sobre o SINTONIA DO ROCK poderão ser obtidas no local onde o evento será realizado:

SECRETARIA DE CULTURA
CENTRO CULTURAL SÃO PAULO
Rua Vergueiro, 1000 - Paraíso - CEP 01504-000 - São Paulo - SP
www.centrocultural.sp.gov.br
Atendimento ao público: Atendimento ao público: tel. (11) 3383-3402

PROGRAMAÇÃO SINTONIA DO ROCK - JULHO 2006
Dia 1° - Luxuria
Dia 2 - Wander Wildener
Dia 6 - Baranga
Dia 7 - Johnny Brechó
Dia 8 - Pedra
Dia 9 - Não haverá show devido à Copa do Mundo
Dia 13 - Gianoukas Papoulas
Dia 14 - Vibrações de Jah
Dia 15 - Filosofia Reggae
Dia 16 - Walking Lions
Dia 20 - Karma
Dia 21 - Kiko Loureiro
Dia 22 - Korzus
Dia 23 - Henceforth
Dia 27 - Tomada
Dia 28 - Autoramas
Dia 29 - Mustang
Dia 30 - Karmanghia.


Fonte = www.whiplash.net"



Podem me chamar de desinformado,mas eu fiquei muito surpreso com essa notícia.Surpreso com a seriedade que o evento parece estar sendo tratado pela prefeitura.Vc pode ver q todos os artistas participantes não estão no "mainstream" brasileiro,o q mostra muito bem como a prefeitura está intrepretando o rock de uma forma cultural.Achei muito bacana,pq parece ser feito por gente q está no meio.Detalhe:o evento vai durar o mês inteiro.

E que venham as críticas de quem conhece melhor o negócio :mrgreen: !!
 
Coiote disse:
Dia 15 - Filosofia Reggae
Não entendi isso ae no meio. :think:

De resto.....nunca ouvi falar da maioria das bandas que estão ae no meio.
Só Kiko Loureiro, Korzus e Wander Wildener.
 
Eu só conhecia Luxuria porque passou na propaganda da Globo.

:rofl:

Tomara que seja um bom evento, e é bastante interessante a iniciativa da prefeitura.
 
Dia 1° - Luxuria
Dia 15 - Filosofia Reggae
Dia 20 - Karma
Dia 21 - Kiko Loureiro
Dia 22 - Korzus
Dia 29 - Mustang

Só conheço essas bandas
quer dizer, conheço não...
algumas eu apenas ouvi falar do nome =X

mas mesmo assim, é bom ^___^
aqui em salvador se tiver, vão ser uns showzinhos que algumas lojas/pessoas produzem =/
e deve ter o palco do rock também, que apesar do nome parecer grandioso, não é =(

mesmo assim, é uma certa evolução né...


VIVA O ROCK /O/

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo