1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prefeito proíbe moradores de morrer._"quem desobedecer será severamente punido"

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por CirdanDoOeste, 8 Mar 2008.

1. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

Prefeito de uma vila no sudoeste da França ameaçou os moradores com uma punição severa caso eles morressem. O problema é que não há mais espaço no cemitério local para enterrar ninguém.

Em um comunicado fixado em escritórios públicos, o prefeito Gerard Lalanne avisa aos 260 moradores da vila de Sarpourenx: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos."

O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.
    Comunicado fixado em órgãos públicos avisa: quem desobedecer será severamente punido.
    Lalanne, que acaba de completar 70 anos, disse que lamenta não ter conseguido uma solução positiva para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim", afirmou.................

Bizarro, não? o_O"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

o_O

Me pergunto como seria a punição. :think:

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Legal é que o nome da cidade vizinha é Pau.

4. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

pena de morte que não vai ser!!!!!!!! kkkkkk
    mas é sério, isso é um problema, mas eu não acho que essa será uma solução

5. Totalmente bizarro!

6. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Coitada da Lalanne, "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim".

Tem cada coisa doida, do Brasil eu espero qualquer coisa, mas lá da França!

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Solução simples e rápida: CREMAÇÃOJoga o defunto no forno crematório e ponto final.. Sobra só as cinzas

8. Marco

Marco may the force be with... wait

nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.nãovoufazerpiada.

9. CirdanDoOeste

olha o psicopata na área...

10. Amarante

Amarante Campeão do Interior Paulista

Se não me engano, o prefeito de Aparecida já propôs algo do tipo (assim como também fez um decreto proibindo enchentes :roll:), mas obviamente não passou na câmara.

11. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Punição:

Quem morre vira um Espectro do Anel e vai viver em Minas Morgul ou Dol Goldur

Esse problema do prefeito é muito fácil de resolver ora bolas. A cremação, quem morre vai pro fogo virar cinza, só isso. Para um país rico isso não é problema.​

12. Pinchester

Pinchester macaco loco

Se não me engano algum prefeito fez isso em algum lugar pelo Brasil.
    Proibir alguem de fazer algo que vai acontecer é beem estranho, mais de certa forma, uma hora vai acabr o espaço para caixões nas cidades pequenas, eles não podem sair enterrando gente na hortinha das pessoas, uma solução é cremar as pessoas, mais não é todo mundo que aceita isso.

13. Iracema

Iracema Usuário

"Quem desobedecer será severamente punido"
    Na outra vida!!!!!!!!
    Nossa ele vai punir á todos....
    :yep:
    Sim na próxima vida ele fará todos serem seus empregados...
    Õ.o.
    Desculpa tô sem imaginação hoje
    XD
    Xis dê
    OOOO.OOOO

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Teria algo contra a cremação? Eu sou a favor e no caso desta cidadezinha resolveria facilmente o problema

Sei que várias religiões são contra, pois cada uma enxerga a morte de uma maneira diferente, mas do ponto de vista pratico nesse caso a cremação é disparado a melhor solução.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu não entendo o pq de alguém ser contra a cremação tb. É simples e eficiente.

16. Miguêz

Miguêz You talkin' to me?

Mais simples e no final das contas mais barato. Em países como Japão, Canadá, Inglaterra a cremação é o convencional.

É bem mais limpo também, já que que umcemitério gera excrementos.

Mas o problema é que cidades pequenas geralmente não tem esse serviço, e um forno crematório é meio violento no orçamento dessas cidades.

17. CirdanDoOeste

eu não so contra, só apenas brinquei.

18. Glaunir

Glaunir Usuário

É eu tbm acho a cremação o melhor método, mas talvez cidades interioranas têm convicções religiosas muito mais fortes do que as nossas, por exemplo, no que diz respeito ao corpo físico. Então seria melhor desenterrar os corpos do cemitério, aqueles que são mais antigos, e estes sim cremar - já que os familiares já perderam aquele quê de emocional ou nem lembram mais do defunto. Seria uma forma menos agressiva de lidar com a situação e a questão psicológica sofreria abalos menores.

19. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Essa noticia não tem já uns 5 anos?

20. Glaunir

Glaunir Usuário

AHUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHA
    5 anos!?!?!??!!?

NUUUUUSSUSUUSUUAUAUAUAU

Compartilhar