• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prefeito francês proíbe cidadãos de morrer

Phreddie Cadarn

Sempre no limbo.
Prefeito francês proíbe cidadãos de morrer
21/08/02
16:10

LE LAVANDOU, França (Reuters) - O prefeito de uma cidade mediterrânea francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados.

Gil Bernardi, prefeito de Le Lavandou, localizada a 25 quilômetros de Saint Tropez, apresentou a proibição depois que um tribunal rejeitou seus planos de construir um cemitério em um local tranquilo perto do mar.

Bernardi disse que a maioria dos moradores obedeceram a ordem até agora, mas ele estava tentando desesperadamente encontrar um local para enterrar um homem de rua, que morreu recentemente na cidade.

"Inicialmente, o decreto tem sido bem seguido", disse o prefeito.

Bernardi apelou contra a decisão que evita a construção dp cemitério ao lado do mar, alegando que aquele é melhor local para enterrar os cidadãos.

"O que as pessoas querem aqui, devido a uma tradição local, é sua pequena porção de terra para o sepultamento, não um local impessoal", disse ele.

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAAUH
eu quase nunca posto um tópico novo aki, mas esse eu tinha q fazer!
huahauhauahuahuahuahauhuhauaua! eu vi issu no site da msn!
"Inicialmente, o decreto tem sido bem seguido" - poutz!

100+ :lol:
 
huahauhauhuahuaha
Desculpe por ser um flood, mas eu precisava fazer isso
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHA
qq esse cara tem na cabeça? e pior: o q as pessoas que votaram nele tem na cabeça?????
HAUHAUAUHAUHAUAUHU
 
Solução:

:arrow: cremar os mortos.
:arrow: desenterrar os que já estão enterrados. Doar os ossos pras Universidades e enterrar os outros mortos. Assim cria-se um ciclo onde n vai faltar lugar pra enterrar ninguem!
 
naum tem locais onde se pode tirar as pessoas enterradas, pegá o q restou (ossos, cabelo, etc), colocá numa caixa e deixar tipo em várias gavetas dentro do próprio cemitério?
eu axo q tem, naum tem?
e eu já ovi essa noticia....só q já faz mto tempo....uns 3 ou 4 anos....
 
Arierref Ogam disse:
Prefeito francês proíbe cidadãos de morrer
21/08/02
16:10

LE LAVANDOU, França (Reuters) - O prefeito de uma cidade mediterrânea francesa, que enfrenta a lotação do cemitério local, proibiu moradores de morrer até que ele possa encontrar outro local onde possam ser enterrados.

Gil Bernardi, prefeito de Le Lavandou, localizada a 25 quilômetros de Saint Tropez, apresentou a proibição depois que um tribunal rejeitou seus planos de construir um cemitério em um local tranquilo perto do mar.

Bernardi disse que a maioria dos moradores obedeceram a ordem até agora, mas ele estava tentando desesperadamente encontrar um local para enterrar um homem de rua, que morreu recentemente na cidade.

"Inicialmente, o decreto tem sido bem seguido", disse o prefeito.

Bernardi apelou contra a decisão que evita a construção dp cemitério ao lado do mar, alegando que aquele é melhor local para enterrar os cidadãos.

"O que as pessoas querem aqui, devido a uma tradição local, é sua pequena porção de terra para o sepultamento, não um local impessoal", disse ele.

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAAUH
eu quase nunca posto um tópico novo aki, mas esse eu tinha q fazer!
huahauhauahuahuahuahauhuhauaua! eu vi issu no site da msn!
"Inicialmente, o decreto tem sido bem seguido" - poutz!

100+ :lol:

uhauhahuauhahuuhauhauh!!!!!! aiaia.. o cara chega pro homem no leito da morte e diz. nao morra,s enao vc eh preso. putz. uhauhahuahuahuahuhu... q comico!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo