1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prefeito do Rio sanciona lei que extingue Parque Municipal

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Pandatur, 20 Set 2008.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    E-mail de um pesquisador do Rio, que recebi nesta semana, comentando uma barbaridade política, na qual o prefeito carioca sancionou uma lei extinguindo uma importante unidade de conservação.


     
  2. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Isso tá com cara de spam
     
  3. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Não é spam não. Eu entrei no site do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, e está lá. O email só errou a data (17/09 é a correta e não 18/08):

     
  4. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    Se for verdade, totalmente absurdo. Inaceitável.
     
  5. Pandatur

    Pandatur Usuário

    É verdade. Saiu no diário oficial. Vide meu post acima.

    Engraçado que este tipo de coisa a mídia não mostra.
     
    Última edição: 21 Set 2008
  6. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Ela publica. Você se refere a DESTAQUE, e como no caso de político saindo de fóro privilegiado para fóro comum, nunca tem destaque. (Lembre que Maluf sempre sabe de tudo por ler os 5 principais jornais no café da manhã)

    E aí, vamos mandar as cartinhas? (não e-mail, já falei, certo?)
     
  7. ARABAEL

    ARABAEL Ema Infame e

    Isso é devolver favores...licitações para a criação de conjunto habitacional...todos vão levar uma graninha por fora...sabe como:sacou:
     

Compartilhar