• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Do face do Haddad Tranquilão:

"Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, né? Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco.

Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas. E o resultado? Ah, o resultado! Hahahahahahahaha!"


https://soundcloud.com/user-455316131/villa-1605

"Branco! Branco! Branco! Nada! Nada! Nada!"
"Pago meus impostos e exiiiijo que o senhor cumpra a lei!"


A agenda era a do Temer. :rolleyes:
Não tem como esse povo ser mais pateta, viu, só rindo.
:rofl:
 
:lol:

Bobo, mas engraçado. o Villa espuma contra o Haddad todo dia, parece louco.
 
péra. "haddad tranquilão" é perfil do haddad mesmo?

Não, não é. Pertence a um publicitário chamado Léo Casalinho.
Mas o trote saiu também na página oficial do prefeito:

Alguns de vocês já devem ter ouvido falar de um tal de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan. Ultimamente, ele tem comentado minha agenda pública com o conhecimento de quem nunca administrou um boteco.
Acho graça. Mas, hoje, para que os ouvintes tenham uma pálida ideia deste embuste, resolvemos substituir, por algumas horas, a minha agenda pela de outro político, apenas para vê-lo comentar, uma vez na vida, o dia-a-dia de quem ele lambe as botas.
Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo.
Anexo o áudio dos comentários dele à "agenda" e a entrevista que dei a ele ano passado que talvez explique parte de seu desequilíbrio psicológico. E fica um recado: antes de criticar um livro recomenda-se sua leitura.
 
Taí uma forma criativa de desmascarar um jornalista vendido. :think: Se bem que só aquela entrevista que o Villa tentou fazer com o Haddad e acabou se convertendo num estupro já demonstrou alguma coisa. Nunca vi tanto desespero para tentar desqualificar o entrevistado, não precisava o Haddad falar nada, o Villa sozinho já se fazia de patético.
 
Villa respondeu no Facebook:

Fernando Haddad, o stalinista, e seus policiais da verdade!

Numa ação orquestrada, digna do stalinismo, Fernando Haddad tenta desqualificar a minha opinião sobre sua péssima gestão à frente da prefeitura de São Paulo. Não vou apagar os comentários dos petralhas. É uma ação coordenada. A linguagem é a mesma. A virulência dos policiais da verdade está em cada palavra. São mais de 5 mil comentários em uma hora! Pura orquestração. Claro que os blogs sujos - da esgotosfera petista - já entraram em campo. Isto é bom para que caia a máscara do stalinista Haddad, que faz ar de bonzinho, mas é somente a outra face do projeto criminoso de poder.

Triste é quando vejo o prefeito fake com próceres da oposição. Triste, claro, para o oposicionista, ou falso oposicionista. Resta o meu desprezo aos petralhas. Ainda bem que vencemos. Dilma, nunca mais! Lula vai para a cadeia! E em outubro Haddad terá a resposta nas urnas.

Com os petralhas nunca podemos dar um passo atrás. Pelo contrário, sempre um passo à frente. Fora Haddad! Fora PT!

Fonte: https://www.facebook.com/villamarco...986972601727/1197287340305017/?type=3&theater
 
Agora vai atacar ainda mais o Haddad,

Esse pombo enxadrista que é o Villa sempre vai ter algo pra criticar. Não sei se foi ilegal o que o prefeito fez, mas com certeza deu munição pros hidrofóbicos do plantão da manhã da Jovem Pan. Mas como eu disse, fazendo algo ou não, Haddad estará na mira do Villa de qualquer maneira. É uma pena que o historiador tenha chegado a esse ponto, considerando quão elogiado ele é pelo trabalho acadêmico que fez no passado. Agora é apenas um babaca.
 
Última edição:
Não é fechada. É aberta, aos pedestres. :)

E é uma delícia mesmo. Galera foi até no pós do nacional. Fiquei mó orgulhoso de mostrar aquela avenida cheia de vida pros estrangeiros @Eriadan e @Tali , @Ainurian e @dermeister Puro amor aquilo. Músicos em tudo quanto é canto, vendedores, comidas, muita bicicleta, skate, casais. Um parque no asfalto no cartão postal de SP.
 
Um parque no asfalto no cartão postal de SP.
Apesar que se for pensar tem tantos parques em São Paulo né?
Pode prejudicar um pouco ambulâncias e acesso aos hospitais pq nos dois extremos da paulista tem hospitais bastante importantes.
Claro que há outras vias mas talvez não tão rápidas.
E achei legal que próximo ao hospital Santa Catarina eles deixam a faixa de ônibus aberta para os veículos acessarem.
 
Tem outras vias. E já foi provado que não afeta. :)

Até porque em último caso, claro que dá pra passar uma ambulância ali no meio. Assim como passam carros da CET durante o dia.
 
Quem dera fosse stalinismo mesmo.
A essa hora o Sr. Villa estaria quebrando pedras em um gulag e não falando merda porque caiu no conto do Haddad.

Sobre a Paulista... fazia anos que eu não ia ali. Fiquei impressionado mesmo. Ideia genial, você nem parece que está no coração de uma das maiores megalópoles do mundo. É um passeio delicioso, principalmente pras famílias.
 
em outras vias. E já foi provado que não afeta. :)
pensei nisso. Se foi provado blz. E realmente é sensacional passear ali.
Interessante que passear no asfalto da Paulista é melhor do que passear nos parques verdes da região.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo