1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Predefinições

Tópico em 'Enciclopédia Valinor' iniciado por Lordpas, 23 Out 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Olha só.

Eu adotei o mesmo critério da en.wikipedia.com para algumas pré definições.

Eu quero a opinião de vocês e tal. =]

1) Desambiguações:

Como por exemplo acontece com
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    n que é um cara múltiplo, tem regente, tem maneta, etm de tudo, enfim... tem que ter uma página de desambiguação.

Para isso eu coloquei a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

É simples de usar...

Eu usei no caso Beren os seguintes passos:

Criação dos dois artigos,
    &
    .

Depois a criação do terceiro artigo:

Nesse "Beren (desambiguação)" nós colocamos o seguinte: {{desambiguação}} e um texto com os nomes dos indíviduos que precisam de desambiguação, no caso os dois Beren's.

2)

No nome genérico, como por exemplo eu fiz em Beren basta colocar {{ver desambiguação}}.

E depois escrever o texto do personagem normalmente.

Vocês entenderam? :dente: Eu sei que pareceu confuso, mas dúvidas, perguntem e tal.

2. Bagrong

Bagrong RaG

Isso é uma boa coisa, achei que fosse ter que fazer o artigo com ambos os Berens, por exemplo.
    Taí, gostei :mrgreen:

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

É uma boa mesmo.
    Deu pra entender sim Lord. Mais explicado que isso não dá =]

4. Mith

Mith This server is too busy!

Nho, que lindo *o*

5. Edu

Edu Draper Inc.

Adicionei a Predefinição "
    " ([[Predefinição:Wikificação]]) para marcar artigos desordenados, em que as informações estejam dispostas de um modo de difícil leitura, ou coisas semelhantes.

Temos agora também a categoria de sistema "
    ", que é adicionada automaticamente à página marcada para Wikificação, para facilitar esse trabalho =]

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar