• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Predadores (Predators, 2010)

Predadores: Novo filme marca o retorno do alien caçador

Publicado em 22/03/2010 às 12:45 pm por Victor Vasques
predadores.jpg
Aline Braga... A Sonia Braga dos monstros?

Depois das péssimas sequências da série Predador – quem não lembra de Alien vs. Predator, o alienígena caçador está de volta em mais um filme.
Desta vez chamado de Predadores, o novo filme traria o retorno de Dutch, personagem de Arnold Schwarzenegger, mas foi alterado depois da recusa do ator/governador.
A novidade fica por conta do retorno do Predador original, que vem para abrir o caminho para mais duas novas raças de aliens assassinos e mais outros diversas surpressas monstruosas.
O novo enredo mostra 8 humanos – entre eles Laurence Fishburne e Alice Braga – raptados e levados para um planeta que serve de campo de caça dos aliens, ou seja, uma floresta que serva para práticas esportivas sangrentas.
Esse é o segundo filme da brasileira Aline Braga nos EUA, que marcou sua estréia no filme Eu Sou a Lenda e, ao contrário da sua tia, prefere emplacar blockbusters com monstros devoradores de gente do que ser Dona Flor com seus dois maridos.
Predadores representa não apenas um novo filme, mas o renascimento da série cinematográfica da década de 80, ou seja, esqueça todos os outros Predadores depois do original e vá conferir este novo filme que chega nas telas brasileiras em 23 de julho.
Se ainda não está convencido, confira o[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=IGlL1MiGq9I"]YouTube- Predators Trailer ( Predadores SUBTITLES / LEGENDADO) [CC[HD]][/nomedia] e tire suas próprias conclusões.


http://www.fayerwayer.com.br/2010/03/predadores-novo-filme-marca-o-retorno-do-alien-cacador/


http://omelete.com.br/videos/predadores-trailer-legendado/


..........................
Pior do que A&P 2 não dá pra ser...
 
Esse é o segundo filme da brasileira Aline Braga nos EUA

2º??? Predadores (2010), Repo Men (2010), Território Restrito (2009), Cinturão Vermelho (2008) e Eu Sou a Lenda (2007). Fora Ensaio sobre a Cegueira (2008)... Mas enfim, independende do número de filmes no estrangeiro, gosto muito do trabalho dela, e nem só de monstros é composto seu currículo... Ela preferiu seguir uma linha mais... hmmm... séria do que sua tia...


Predador é um clássico. Se essa sequência vai ser boa ou não é um mistério. Estou apostando alto por conta do ótimo elenco... Mas todos sabem que isso nem sempre é sinônimo de qualidade...
 
Kyra disse:
2º??? Predadores (2010), Repo Men (2010), Território Restrito (2009), Cinturão Vermelho (2008) e Eu Sou a Lenda (2007). Fora Ensaio sobre a Cegueira (2008)...
O cara não sabe nem o nome dela, não é de se estranhar que não saiba quantos filmes ela fez.

Eu não sei o que esperar do filme, a premissa é bem meia boca, não conheço o trabalho do diretor, mas tirando esse tal de Kontroll não tem nada que preste, mas boto fé no elenco e no Rodriguez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo