1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Predadores (Jean Dufaux e Enrico Marini)

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Meia Palavra, 11 Ago 2011.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Assassinatos misteriosos inquietam a polícia de uma grande metrópole. As vítimas são encontradas mortas, mas sem uma gota de sangue em seus corpos. E o mais intrigante é a frase escrita nos locais dos crimes: “SEU REINO ESTÁ CONDENADO!” É assim que inicia o enredo de uma das melhores séries de quadrinhos europeus, lançada por aqui pela Devir.
    Predadores, perpetrada pela dupla Jean Dufaux (1949) e Enrico Marini (1969), é uma das mais cultuadas séries da nova safra do quadrinho europeu. A dupla cria uma já clássica história de guerra entre vampiros, numa trama policial cativante cheia de mistério, ação e sensualidade, e acrescenta um novo capítulo ao gênero de terror. A maturidade dos autores resume a perfeição desta série, mesmo usando a vertente dos vampiros, gênero que se popularizou nas últimas décadas após filmes como Drácula (1992) de Francis Ford Coppola ouEntrevista com o vampiro (1994), os livros da Anne Rice e o seriado televisivo Buffy Vampire Slayer (1997-2003).

    [
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]
     

Compartilhar