• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Predadores (Jean Dufaux e Enrico Marini)

Meia Palavra

Usuário
Assassinatos misteriosos inquietam a polícia de uma grande metrópole. As vítimas são encontradas mortas, mas sem uma gota de sangue em seus corpos. E o mais intrigante é a frase escrita nos locais dos crimes: “SEU REINO ESTÁ CONDENADO!” É assim que inicia o enredo de uma das melhores séries de quadrinhos europeus, lançada por aqui pela Devir.
Predadores, perpetrada pela dupla Jean Dufaux (1949) e Enrico Marini (1969), é uma das mais cultuadas séries da nova safra do quadrinho europeu. A dupla cria uma já clássica história de guerra entre vampiros, numa trama policial cativante cheia de mistério, ação e sensualidade, e acrescenta um novo capítulo ao gênero de terror. A maturidade dos autores resume a perfeição desta série, mesmo usando a vertente dos vampiros, gênero que se popularizou nas últimas décadas após filmes como Drácula (1992) de Francis Ford Coppola ouEntrevista com o vampiro (1994), os livros da Anne Rice e o seriado televisivo Buffy Vampire Slayer (1997-2003).

[continue lendo...]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo