• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preços dos mangás nacionais

menelmacar

Usuário
O lançamento está previsto para o dia 9 de junho e o formato será idêntico ao original japonês, com páginas coloridas com o preço estipulado de R$ 12,90. Lembrando que recentemente o mangá foi lançado na Argentina e teve toda sua tiragem esgotada.

12,90 poxa tudo isso, já reclamam quando compro a blade por 5,20, comprar essa agora por esse preço é de matar, daqui a pouco, ter outros vicios que eu naum tenho como beber e fumar vão sair bem mais baratos. :lol:
 
10 reais mas tem o dobro de paginas que um mangá que sai por 4,50... Se forem cobrar 12 reais, acredito que tambem vai ser o mesmo esquema, sair com o mesmo numero de paginas que o original... se naum estariam roubando muito, Vagabond por exemplo, tambem tem paginas coloridas e sai por 6 e pouco, o que já é absurdo...
 
12,90?? Tá de sacanagem, né não?? Po, Nem Warlands, que é uem papel de revista e todo colorido custa tanto, é 6,90
 
O que eu mais vejo é nego reclamando por reclamar.

Tem gente que compra mangá quinzenal por 5 pratas e reclama de comprar um mensal com o dobro de páginas do quinzenal por 10.
Na boa... da no mesmo. Será que é tão difícil enxergar isso? :eek:
 
Vê a média de preço dos mangás da Conrad.
Vagabond ta 6 e seilá quanto com páginas coloridas, que eu saiba.
Faz as contas agora. :wink:

O negócio é que se fosse quinzenal com o preço de Vagabond não tinha ninguém esperneando sem motivo, como tão fazendo.
É sempre criado muito estardalhaço a toa.
 
Tem gente que compra mangá quinzenal por 5 pratas e reclama de comprar um mensal com o dobro de páginas do quinzenal por 10.
Na boa... da no mesmo. Será que é tão difícil enxergar isso?
:lol: Epa, essa daí foi p mim. Po Ash, eu sei q dá no mesmo, mas gastar 10 reais de uma vez só num mangá dói no bolso. E mal ou bem, quando vc compra 2 mangás, vc vê duas capas diferentes... :obiggraz: :lol:
 
Da no mesmo que vc não ter comprado 2 quinzenais e guardado a grana. :roll:

Grandes bostas 2 capas. Eu compro pelas histórias e não pelas capas. :?
 
As capas fazem parte e têm a sua importância.
Opção 1 - Vc compra uma coisa e ganha 1 foto
Opção 2 - Vc compra a mesma coisa e ganha 2 fotos
Qual opção vc prefere? :o?:
 
Sendo que uma das capas não seria original.
Em resumo, não vejo vantagem alguma e não faz diferença.
Imagens eu acho de graça na internet.

Na boa... essa das capas é a desculpa mais esperneante que eu já ouvi p/ justificar preço de algo em relação ao nº de edições.
 
Eles sabem que tem muita gente que não vai dar a mínima pro preço exagerado então enfiam a faca mesmo.
É só pegar por base o mangá normal. Não teve uma época que saia 1 a cada 15 dias a R$ 4,90? Então... no fim das contas era tão caro quanto esses que vão sair do Ep. G.
 
Passolargo disse:
Eles sabem que tem muita gente que não vai dar a mínima pro preço exagerado então enfiam a faca mesmo.
É só pegar por base o mangá normal. Não teve uma época que saia 1 a cada 15 dias a R$ 4,90? Então... no fim das contas era tão caro quanto esses que vão sair do Ep. G.
:pray:
Alguém com alguma visão das coisas e que não fica esperneando sem motivos!! :pray:
 
O negócio é que se fosse quinzenal com o preço de Vagabond não tinha ninguém esperneando sem motivo, como tão fazendo.
É sempre criado muito estardalhaço a toa.

Tem uma certa logica mas mesmo assim o preço é deveras caro. Quanto custa um gibi da Panini, todo colorido? 6 e uns quebrados.

Quanto custa um gibi de Warlands, da Mythos, q é relativamente grosso, colorido e papelo de otima qualidade? 6,90.....

É tudo questão de parametros.
 
As séries japonesas são visivelmente mais caras, e isso se reflete nas bancas. Os direitos de uma série americana custam muito pouco em comparação aos exorbitantes valores de um mangá ou anime, natural que o produto custe pelo menos o dobro das americanas.
 
Heruost disse:
O negócio é que se fosse quinzenal com o preço de Vagabond não tinha ninguém esperneando sem motivo, como tão fazendo.
É sempre criado muito estardalhaço a toa.

Tem uma certa logica mas mesmo assim o preço é deveras caro. Quanto custa um gibi da Panini, todo colorido? 6 e uns quebrados.

Quanto custa um gibi de Warlands, da Mythos, q é relativamente grosso, colorido e papelo de otima qualidade? 6,90.....

É tudo questão de parametros.
Sim.. questão de parâmetros.
Mas a reclamação sem sentido não é o fato de ser caro, mas o fato de estarem comprando algo mensal que vale por 2 quinzenais (quantidade de páginas, etc) com o custo de 2 quinzenais e reclamando disso como se osse um absurdo.
 
8O Caramba Ash, eu não estava reclamando como se fosse um absurdo! Eu achei q vc já tinha entendido q eu estava ironizando, tanto q nem respondi quando vc falou q a parada das 2 capas era a justificativa mais tosca q já tinha visto!! :wink: :lol:
 
Eu não falo só de vc, mas de todos os manés que vivem esperneando por isso que eu já vi até agora.
Aconteceu o mesmo quando decidiram lançar X nesse formato e sempre vai acontecer. Não é uma exclusividade de SS.
No MBB rola a mesma coisa, pessoalmente com alguns conhecidos rola a mesma coisa, em qq fórum de anime e mangá que vc for rola a mesma coisa.
O que eu acho é que esse esperneio não leva a nada e é feito somente p/ ter do que reclamar. Não é nada pessola com vc e nem com ninguém. Somente algo que eu acho no mínimo idiota.
 
Sim.. questão de parâmetros.
Mas a reclamação sem sentido não é o fato de ser caro, mas o fato de estarem comprando algo mensal que vale por 2 quinzenais (quantidade de páginas, etc) com o custo de 2 quinzenais e reclamando disso como se osse um absurdo.

Isso é fato... Mas isso não torna a revista menos custosa ou o preço menos absurdo. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo