1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preços diferentes pra mesmos item e personagens.

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por TheOneMateus, 13 Dez 2012.

1. TheOneMateus

TheOneMateus Usuário

Com o Deadpool saindo com preços diferentes,...
    Um cara do forum da playdom deu uma hipótese bem interessante quanto a diferença de preços.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Resumindo...
    Como eles já fizeram no inicio do jogo, seja com CP ou com preço de armas gold, isso seria uma estrategia de averiguar quanto nós estaríamos dispostos a pagar por um personagem.
    É só lembrar que no começo os heróis de 90 custavam 60, 90, ou 120 em contas diferentes. Após eles verem que o preço de 120 era alto demais (houveram poucas compras) eles decidiram adotar como 90 o preço base.
    Assim, sugiro que ninguém compre o Deadpool por 135CP, ou corremos o risco de que todos os heróis de PVP custem esse preço.
    Mas se seu Deadpool esta com 90CP, COMPRE LOGO!

2. Spiderman

Spiderman Usuário

eu vou esperar baixar ta 135 aki e de todas formas n tenho nem 70 huashuhua

3. Rodrigo Queiroz

Rodrigo Queiroz Usuário

vou esperar tb...135 é fodah!

4. Geladow

Geladow Usuário

poh ta 135 aqui, mas queria ele, eh o unico q nao tenho :(
    toda as outras roupas que prestam eu ja tenho...

5. AnneLeticia

AnneLeticia Neutral Good

o meu entrou como 90, mas se eu não pegar o Wolverine antes não termino a Special Ops u.u

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Mas como não tem prazo e eles não devem mexer no preço, não tem problema esperar.

7. Spiderman

Spiderman Usuário

ja estou com 102 cps mas to achando 135 demais.... vou continuar esperando -__-

Compartilhar