• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PRECONCEITO MUSICAL

Mas aí, num seria que vc tá tendo preconceito com quem tem dificuldade para aceitar os outros com suas peculiaridades? "Sou radicalmene contra quem é radical"

Me diz se um pagodeiro não odiaria que um metaleiro colocasse o som na maior altura do lado dele e vice-versa.

Acho que existe um certo preconceito, sim.
A maioria das pessoas tem dificuldade de aceitar que a outra não tem, como no caso, um gosto semelhante ao dela... e antes que a outra.

Diferenças todo mundo tem, e é não se indignando com elas que elas se resolvem.

CONCORDO
 
O problema é que algumas pessoas não conseguem simplesmente ficar quietos frente a algo que não gostam. Se não gostam de certo estilo musical, criticam a música, ou quem está ouvindo. Por que isso? Não é mais fácil sair de perto? Ou se tiver que ficar em tal lugar, aguente. Com certeza, se alguém for na sua casa e vc for ouvir um estilo que essa pessoa não goste, ela não vai falar nada. O nome disso é RESPEITO. Só porque não gosto não quer dizer que eu vá falar mal. Eu não gosto. Não posso criticar quem não tem o mesmo gosto que eu.
 
Garth Blackwood disse:
O problema é que algumas pessoas não conseguem simplesmente ficar quietos frente a algo que não gostam. Se não gostam de certo estilo musical, criticam a música, ou quem está ouvindo. Por que isso? Não é mais fácil sair de perto? Ou se tiver que ficar em tal lugar, aguente. Com certeza, se alguém for na sua casa e vc for ouvir um estilo que essa pessoa não goste, ela não vai falar nada. O nome disso é RESPEITO. Só porque não gosto não quer dizer que eu vá falar mal. Eu não gosto. Não posso criticar quem não tem o mesmo gosto que eu.
O problema não é criticar, já que isso é um direito de todos, mas a forma com que é feita essa crítica.
O que a maioria faz p/ mim não pode ser chamado de crítica. Desde quando falar que é uma m.erda ou dizer que alguma outra coisa é melhor é crítica? P/ mim nunca foi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo