• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Preconceito contra nerds

Já tive que aturar, e o que me assusta é a grande quantidade de clones entre os não-nerds.

Todos exatamente iguais, com os mesmos cortes e cores de cabelos, a mesma maquiagem, os mesmos sapatos, as mesmas gírias e os mesmos gostos, as mesmas idéias...! O elemento destoante é diferente... Não é um dos nossos, não é um de nós. Daí o preconceito.

Minha escola quase resolveu isso colocando boa parte dos nerds em uma única classe. Agora a piada é em relação à classe dos nerds.
 
Já tive que aturar, e o que me assusta é a grande quantidade de clones entre os não-nerds.

Todos exatamente iguais, com os mesmos cortes e cores de cabelos, a mesma maquiagem, os mesmos sapatos, as mesmas gírias e os mesmos gostos, as mesmas idéias...! O elemento destoante é diferente... Não é um dos nossos, não é um de nós. Daí o preconceito.

Minha escola quase resolveu isso colocando boa parte dos nerds em uma única classe. Agora a piada é em relação à classe dos nerds.

Saudações Elmarien!
Clones entre os não nerds?

Pelo que sei, esses que vc fala de maquiagem, corte de cabelo, sapatos iguais, são os emos.
Achava que todo mundo sabia identificar isso.. Não é possível :roll:
Primeiro pq todo mundo sabe que homem nerd não usa maquiagem e sim os emos.. Nerds geralmente não usam gírias.. geralmete usam siglas e tauz.

Os nerds, quanto a piada, geralmente são vítimas mesmo. Mas tem uns que não engolem sapo e finalizam invertando uma piadinha com uma irônia bem legal, derrubando o rei (xeque mate) com alto nível intelectual de resposta.

O ruim é que as vezes, a pessoa que foi zomba do nerd não entende a irônia e acha que ainda ta bafando. :cool:
 
Última edição:
acaba-se q se separa o mundo somente em nerds e não nerds, colocando as coisas como nerds são aqueles q tem cultura suficiente pra ter uma personalidade forte e com isto um individualismo forte, saparado daqueles q tem uma mente superficial e e que deixam levar suas opiniões pelo lugar comum criado por uma cultura massificadora, sem uma critica maior e com isto sem uma maior individualidade.

é só frequentar uns meios boemios q se ve q isto não é bem assim.

é por que acaba q o preconceito vem mais da parte dos ignorantes mesmo, então pode parecer assim, não é nerd, portanto é superficial...
 
Não lembro de alguma vez ter sofrido preconceito real por ser nerd. Mas se houve ou houvesse eu certamente ignoraria e esqueceria. Sabem porque? Porque eu acho que ser inferior e estranho não é querer ter cultura e educação, mas sim beber até cair, usar drogas, se aproveitar dos outros, dirigir bêbado como um bom filho da p**a deve fazer sempre, etc. Certa vez minha prima, conversando comigo, me confessou que não sabia o que tinha sido a segunda guerra mundial. E ria-se gostosamente disso, pois o objetivo máximo da vida dela é ter um carro zero e beber até cair. Que eu posso fazer diante disso? Simplesmente ignorar. Enquanto eles estão lá, se autodestruindo e jogando suas vidas no esgoto, eu ao menos estou tentando torná-la um pouco mais útil. ;-)

Então, meus caros nerds, rsrsrs: just say fuck off!, XD.


[]'s!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo