1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Preciso descobrir o nome de um livro

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por RenanSouza, 15 Jul 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. RenanSouza

RenanSouza Usuário

Olá, eu preciso urgentemente descobrir o nome de um livro que tenha essas características:

"Filme baseado em best-seller russo, cujo personagem principal, que dá nome ao filme, dividia-se entre dois amores: sua esposa e uma plebéia. Em um determinado momento da trama, o personagem escreve uma música para um desses amores."

É para uma gincana. Preciso URGENTEMENTE saber o nome do livro!!! Alguém pode me ajudar? Desde já, agradeço!

OBS: ALI DIZ QUE É UM FILME, MAS EU GOSTARIA DE SABER QUE LIVRO É E SE ALGUÉM AQUI CONHECE A TRAMA. MAS SE SOUBEREM SOBRE O FILME, AGRADEÇO!!!

2. RenanSouza

RenanSouza Usuário

Também gostaria de saber o nome da música citada e para quem ela é dedicada no livro/filme!!!

3. Fausto

Fausto Lovely head

Você já postou o mesmo tópico no Cinema, vou trancar esse.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar